+ Responder ao Tópico

1. é ilegal sim, pode olhar no site da anatel, o que nao é ilegal, o que os provedores fazem é o seguinte, tipo compram o link de um provedor homologado e e faz todos os contratos e boletos de clientes emitidos pelo provedor homologado, tipo como faz a globalinfo. E a sua empresa fica como prestador de serviços tipo de manuntençao da rede.

2. rapaz ilegal e roubar ,quando um provedor quer se legalizar e a parceria e uma forma dele trabalhar legalmente mesmo que por outros meios isso se chama usar o sistema ao seu favor ,o certo e ter scm propria mas uma (parceria) não e ilegal ok

3. Bom dia,

Filial faz parte da empresa. Aliás, a Oi, Embratel e GVT, por exemplo, tem várias filiais pelo Brasil, pois cada estado exige uma inscrição estadual e acréscimo no CNPJ. Exemplo: xx.xxx.xxx/0001-xx, xx.xxx.xxx/0002-xx, xx.xxx.xxx/0003-xx.

Basta abrir a filial no estado pretendido e licenciar as estações nas cidades que irá explorar o serviço.

4. o que é feito na "parceria" é separar o SCM do SVA !!

a empresa detentora do SCM fica responsavel pela parte de transmissão (torres, aps, etc) e a sua empresa (SVA) fica com a parte de prestação de serviço...

eu particularmente prefiro gastar com uma SCM do que pagar parceria, e ficar ttranquilo, ja vi muito "parceiro" ser lacrado.. e a "parceira" nao fazer nada.. é assim na maioria dos casos...

se quiser indicação de empresas que fazem cosultoria SCM me manda mensagem em pvt que indico uma muito boa..

5. Alexandre pegando carona no topico do amigo, vc saberia me informar quanto gasto para tirar scm e deicar tudo ok perante a tia ana.

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 06-07-2016, 22:31
  2. Liceça SCM de R$ 9 Mil para R$ 1,2 Mil
    Por fllaviocorreia no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-2010, 18:16
  3. Respostas: 47
    Último Post: 27-11-2009, 19:34
  4. Afinal o que preciso pra tirar SCM em parceria ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-08-2009, 19:03
  5. MK perante a ANATEL
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2007, 22:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L