+ Responder ao Tópico

1. cara, deu certo
    eu tinha tentado mas não tinha dado certo, provavelmente especifiquei alguma coisa a mais e em virtude disso não bloqueou.

valew mesmo.

2. bom dia aqui deu quase tudo certo a unica coisa q n deu certo foi que ao acessar os sites liberados ele entre mas n carrega completamente o site faltando as imagens tipo só carrega o texto do site nem o fundo da pagina nao carrega
    vou colocar aki como fiz:

forçar msn a usar a porta 80

/ip firewall filter
    add action=drop chain=forward comment="Bloq MSN 1863" disabled=no dst-port=1863 protocol=tcp
    _______________________________________________________________________________________________

libera msn ip
    /ip proxy access add action=allow comment="MSN Suporte" disabled=no dst-host=:gateway.messenger src-address=192.168.1.254

agora bloquear os outros:

add action=deny comment="Bloq MSN outros" disabled=no dst-host=:gateway.messenger

________________________________________________________________________________________________

libera acesso total para o ip destinado
    / ip proxy access

add src-address=192.168.1.254/32 comment="Libera acesso para o pc de teste" disable=no action=allow

________________________________________________________________________________________________
    libera acesso a determinados sites
    /ip proxy access
    add action=allow comment="Redes Sociais suporte" disabled=no dst-host=:globo|facebook|youtube src-address=192.168.1.252

bloqueia tudo
    add action=deny comment=Bloqueia_tudo

oq posso estar fazendo de errado?

3. As imagens devem estar em outro servidor, como por exemplo, images.site.com.br.
    Nesse caso você deve liberar o domínio todo, site.com.br ou invés de www.site.com.br.

4. ola alexrock obrigado pelas dicas.

criei as regas, esta liberando o MSN e bloqueando as redes sociais,

porem nao consegui bloquear toda a nevegaçao e liberar apenas o MSN

segue as minhas regras:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste_web-proxy.jpg
Visualizações:	308
Tamanho: 	24,5 KB
ID:      	32857

obs: regas 7 e 8 sao de teste e quando ativo para bloqueia tudo e o MSN cai
    segue meu cenario:

grupo 01 pode TUDO
    grupo 02 somente MSN
    grupo 03 somente MSN e alguns sites previamente liberados

5. ok deu tudo certo agora alexrock porem eu preciso liberar o site do banco do brasil e n abre de jeito nenhum ele bloqueia mesmo estando no dst-host como bb ou bancodobrasil banco
    qualquer texto que esteja na url e mesmo assim ele bloqueia
    eh alguma coisa de ssl? usa outra porta a 443 ? como devo libera-lo?
    obg

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2014, 14:18
  2. Respostas: 7
    Último Post: 06-04-2014, 01:15
  3. Rede Wireless Privada - Para uso corporativo
    Por Wandersonperin no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-01-2011, 10:48
  4. Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2009, 22:12