Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui usamos o MK-Auth como radius, as Rb's consultam ele para liberar o acesso ao cliente, já usamos hotspot e era o mesmo sistema, porém acho que na linha UBNT deve tudo estar em Bridge para dar certo, ai o cliente chega até o servidor para fazer o login...

2. certo everton am bridge a aba network esta agora na autenticação do ap qual o tipo de segurança tem que ser para o ap logar no radius

3. ai que mora o perigo, nunca fiz isso com UBNT, somente com mikrotik... mas acho assim, que se vc deixar as AP's em bridge e configurar o equipamento cliente em modo router e cadastrar a MAC do roteador cliente no hotspot o cliente vai cair na tela de login do hotspot normalmente...

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    ai que mora o perigo, nunca fiz isso com UBNT, somente com mikrotik... mas acho assim, que se vc deixar as AP's em bridge e configurar o equipamento cliente em modo router e cadastrar a MAC do roteador cliente no hotspot o cliente vai cair na tela de login do hotspot normalmente...
    correto, aqui usamos assim, no mkauth, colocamos o MAC do Radio Cliente e os rockets que estão na torre, estão em bridge e todos com WAP2 habilitado

5. Era o que eu tinha imaginado mesmo, o cliente conectando na rede em bridge a requisição vai cair direto no servidor que vai liberar ou não, o meu aqui uso a RB na torre autenticando... se der pau unico trabalho que tenho é configurar a SSID e cadastrar o servidor mk-auth...

Tópicos Similares

1. inserir o mesmo ip na rede - ataque interno
    Por darthv no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 16-03-2003, 12:26
  2. Como fazer ftp na rede?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2003, 16:31
  3. inserir o mesmo ip na rede - ataque interno
    Por darthv no fórum Segurança
    Respostas: 1