Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    Mais , na questão da opção Real TXPower é isso mesmo que eu falei , essa informação serve para que?
    Amigo, vou ficar devendo essa informaçao pra ti..
    Espero a resposta de Outro membro.. pois sinceramente nao sei..

2. ola amigo boa tarde eu esto com um problema meu mikrotik que eu usava era 3,2 fis uma atualizaçao para 4.17 meus clientes não
    consegue se conecta mais só conecta um cliente pó cada placa acima de 2 clientes já não conecta tenho três antenas painel setorial e quando eu usava o mikrotik 3.2 não era assim o que eu devo fase alguém sabe me es plica .o que aconteceu .
    Última edição por danielspalma; 18-09-2012 às 13:52.

3. Citação Postado originalmente por danielspalma Ver Post
    ola amigo boa tarde eu esto com um problema meu mikrotik que eu usava era 3,2 fis uma atualizaçao para 4.17 meus clientes não <BR>consegue se conecta mais só conecta um cliente pó cada placa acima de 2 clientes já não conecta tenho três antenas painel setorial e quando eu usava o mikrotik 3.2 não era assim o que eu devo fase alguém sabe me es plica .o que aconteceu .
    <BR><BR><BR>Bom&nbsp;

noite colega tenta fazer o seguinte no cartão na aba advanced a opção Noice Floor Threshold coloque -98 , o que acontece é o seguinte na versao 3.2 estã opção dentrava em default na versao 4.17 se vc não definir da esse problema eu tive esse problema

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 07-08-2007, 22:51
  2. informação de versão do apache - nmap
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 06-01-2005, 16:40
  3. informação de versão do sendmail - nmap
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-01-2005, 16:16
  4. Ativar Log de atualização nas tabelas