+ Responder ao Tópico

1. Coloquei dois paineis e coloquei os dois em Bridge qndo clientes conecta nos dois o trem cai. To passando uma vida de cao gente. Alguem tem alguma ideia doque pode ser?

Segue minhas config: http://www.easy-share.com/1916027379/1.txt

2. Citação Postado originalmente por rubinhos Ver Post
    Coloquei dois paineis e coloquei os dois em Bridge qndo clientes conecta nos dois o trem cai. To passando uma vida de cao gente. Alguem tem alguma ideia doque pode ser?

Segue minhas config: Download 1 txt, fast and secure downloading from easy-share.com
    Amigo.. como Ta sua estrurura ae?
    essa rb ta em bridge?
    Controla os clientes nela ou tem um server Mk embaixo?
    Qual Voltagem e Amperagem da fonte?
    Tem Msn?
    Posso se quizer entrar ae e tentar ajudar, ae postamos aqui a soluçao..
    Vlw...

3. To usando uma Bateria Estacionaria, 13,5 a em flutuação e usando um POE com cabo de rede Furokawa de uns 25/28 metros.
    Manda seu msn que vo add.

Obg eim

4. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Olha com certeza a Rb nao é..entao vc deve verificar seu PiTail,depois o cartão e por úlitmo a antena...até vc achar onde tá o problema!!!
    ??? Por ultimo a antena??? o único equipamento que vejo ser o causador desse problema é a antena... Esse tipo de antena absorve muita estática proveniente de fortes ventos, e descargas durantes as chuvas (veja que não estou dizendo raios) somente estática é suficiente para danificar o cartão. Procure adquirir mais 3 unidades de R52H e 3 paineis setoriais de 120° homologados, a a qualidade do seu provedor vai ser melhor além de acabar com esses problemas de cartão mini-pci perder potencia, além do que deve providenciar um aterramento adequado para seus equipamentos e torre para liberar essa descarga estática...

Outro detalhe o suporte que vc fez esta completamente errado, as antenas para frequencia de 2.4GHz deve ter separação minima de 1.5m isso usando a menor potencia possivel, nessa distancia que vc colocou no suporte uma antena dá interferencia na outra e não funciona, mesmo separando os canais, ssid e polarização.

Providencie um novo suporte com espaço maior entre as antenas que vai funcionar.... Use cabos grossos RGC213 ou LMR400 e caixa metalica para acomodar a RB.
    Última edição por evertonsoares; 13-06-2011 às 12:38.

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    ??? Por ultimo a antena??? o único equipamento que vejo ser o causador desse problema é a antena... Esse tipo de antena absorve muita estática proveniente de fortes ventos, e descargas durantes as chuvas (veja que não estou dizendo raios) somente estática é suficiente para danificar o cartão. Procure adquirir mais duas unidades de R52H e 3 paineis setoriais de 120° homologados, a a qualidade do seu provedor vai ser melhor além de acabar com esses problemas de cartão mini-pci perder potencia, além do que deve providenciar um aterramento adequado para seus equipamentos e torre para liberar essa descarga estática...
    Vlw pela correção Everton...tá certo mesmo,falei bobagem!!!

Tópicos Similares

1. Quais as diferenças entres os sistemas de proxy no mercado?
    Por actionnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2011, 11:14
  2. Cartao R52h sinal fraco! o que pode ser?
    Por francispaulinely no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 17-04-2009, 11:37
  3. Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2009, 07:13
  4. Respostas: 8
    Último Post: 20-12-2008, 13:45
  5. sinal fraco ?? ponto a ponto de 800 Metros
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 11:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L