+ Responder ao Tópico

1. Por eliminação a lógica é essa que vc postou mesmo!
    Mas quando se tem uma omni já viu neh! Ai deve-se inverter a ordem de checagem da antena para o transceptor!

2. Amigos bom dia,

Depois de muito sofrimento o amigo mklucasms deu a ideia de eu fazer igual no provedor dele, por cabo de 2.5mm no lugar do cabo de rede.
    Ae fico assim cado de 2.5mm ligado direto na bateria estacionaria de 13,5v.

Ta funcionando bem vamos ver agora se qndo tiver monte de cliente se vai desligar. (posto resultado quando testar durante uns dias)

O que tava acontecendo é que dava muita perda no cabo de rede.

Abraços

3. Os painés precisam estar em uma distância de 5º entre eles para não ter interferência.

4. amigos do under to com o msm probrema so q meu sinal sempre fica baixo com os clientes q usam kit com usb
    e ta muito lento o acesso por ddns alguem pode me da uma dica do que seja
    uso uma RB 433 cartao R52H com uma omini da aquario 15 dbi tenho poucos clientes 17

5. estou com o mesmo problema, tenho uma rb433 com cartao eng 8603, todos navegavao a 5mb agora chega 800k, 1890, a vezes da pico de 3mb. caiu um raio em um transformador proximo a minha casa, e o sinal esta muito fraco, todos estao reclamando da lentidao, acho que é o cartao , alguem sabe qual é o problema,? agradeço esde ja.

Tópicos Similares

1. Quais as diferenças entres os sistemas de proxy no mercado?
    Por actionnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2011, 11:14
  2. Cartao R52h sinal fraco! o que pode ser?
    Por francispaulinely no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 17-04-2009, 11:37
  3. Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2009, 07:13
  4. Respostas: 8
    Último Post: 20-12-2008, 13:45
  5. sinal fraco ?? ponto a ponto de 800 Metros
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 11:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L