Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Ola amigos,

    Estou com uma RB433, 1 cartao xr52 e uma Omni 15db aquario. Quais as chances da de ser a RB que esta com problema e fazendo o sinal ficar fraco, eu sei que isso é praticamento NULO mas queria a opnião de voces. Ah a Rb é alimentada por POE!

    Abraços.

  2. #2

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Amigo..Mas o sinal tá fraco em tds os clientes?

  3. #3

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Sim todos os clientes!

  4. #4

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Olha com certeza a Rb nao é..entao vc deve verificar seu PiTail,depois o cartão e por úlitmo a antena...até vc achar onde tá o problema!!!

  5. #5

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    tive um problema parecido so que o cartão era 1 r52h era muito estralho porque era 1 omini e o sinal dela era bom somente de um lado omini painel é dificil então troquei a omini de 15 hyperlink por 1 15 oiw e nada troquei fonte nada troquei cartão nada como era pouco clientes 30 clientes e no Maximo 20 conectado simutaneamente na velocidade de 200k a 500k resolvi experimentar coloquei bullet 2 hp cara funfou legal em ptp eu so uso bullet e rocket não tem erro

  6. #6

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Legal entao porq, eu comprei 2 painel da aquario Macro Distribuidora , e quero usar com esta RB.
    Vo por 1 painel deste amanha e to aguardando outra mimi-pci chega. Aguem sabe me dizer sobre elas alguem ja usou??

    Obg gente!
    Última edição por rubinhos; 11-06-2011 às 21:02.

  7. #7

    Exclamation Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Veja o suporte que fiz para por os dois paineis, futuramente quero por quatro, de acordo com a experiencia de voces vai dar interferencia um no outro? Álbum de rubinhos: Suporte para Painel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto1143.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	36,4 KB
ID:      	23456   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto1144.jpg
Visualizações:	121
Tamanho: 	33,7 KB
ID:      	23457  


  8. #8

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Citação Postado originalmente por rubinhos Ver Post
    Veja o suporte que fiz para por os dois paineis, futuramente quero por quatro, de acordo com a experiencia de voces vai dar interferencia um no outro? Álbum de rubinhos: Suporte para Painel

    Opa, Entao amigo, Os Painéis sao de 90 graus?
    Aqui ultilizo diferente. os paineis fica a 1 Metro +/- da torre, Ficando mais distantes entre si.
    Nao sei se eh o correto, mas nunca tive problemas.
    Espero que ajude, e se estiver errado, gostaria de ser corrigido.

  9. #9

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    comcordo meus paineis ficam 90 cm longe um do outro

  10. #10

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Sim sao de 90°, eu desisti de por desta forma ae.

  11. #11

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Coloquei dois paineis e coloquei os dois em Bridge qndo clientes conecta nos dois o trem cai. To passando uma vida de cao gente. Alguem tem alguma ideia doque pode ser?

    Segue minhas config: http://www.easy-share.com/1916027379/1.txt

  12. #12

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Citação Postado originalmente por rubinhos Ver Post
    Coloquei dois paineis e coloquei os dois em Bridge qndo clientes conecta nos dois o trem cai. To passando uma vida de cao gente. Alguem tem alguma ideia doque pode ser?

    Segue minhas config: Download 1 txt, fast and secure downloading from easy-share.com
    Amigo.. como Ta sua estrurura ae?
    essa rb ta em bridge?
    Controla os clientes nela ou tem um server Mk embaixo?
    Qual Voltagem e Amperagem da fonte?
    Tem Msn?
    Posso se quizer entrar ae e tentar ajudar, ae postamos aqui a soluçao..
    Vlw...

  13. #13

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    To usando uma Bateria Estacionaria, 13,5 a em flutuação e usando um POE com cabo de rede Furokawa de uns 25/28 metros.
    Manda seu msn que vo add.

    Obg eim

  14. #14

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Olha com certeza a Rb nao é..entao vc deve verificar seu PiTail,depois o cartão e por úlitmo a antena...até vc achar onde tá o problema!!!
    ??? Por ultimo a antena??? o único equipamento que vejo ser o causador desse problema é a antena... Esse tipo de antena absorve muita estática proveniente de fortes ventos, e descargas durantes as chuvas (veja que não estou dizendo raios) somente estática é suficiente para danificar o cartão. Procure adquirir mais 3 unidades de R52H e 3 paineis setoriais de 120° homologados, a a qualidade do seu provedor vai ser melhor além de acabar com esses problemas de cartão mini-pci perder potencia, além do que deve providenciar um aterramento adequado para seus equipamentos e torre para liberar essa descarga estática...

    Outro detalhe o suporte que vc fez esta completamente errado, as antenas para frequencia de 2.4GHz deve ter separação minima de 1.5m isso usando a menor potencia possivel, nessa distancia que vc colocou no suporte uma antena dá interferencia na outra e não funciona, mesmo separando os canais, ssid e polarização.

    Providencie um novo suporte com espaço maior entre as antenas que vai funcionar.... Use cabos grossos RGC213 ou LMR400 e caixa metalica para acomodar a RB.
    Última edição por evertonsoares; 13-06-2011 às 13:38.

  15. #15

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    ??? Por ultimo a antena??? o único equipamento que vejo ser o causador desse problema é a antena... Esse tipo de antena absorve muita estática proveniente de fortes ventos, e descargas durantes as chuvas (veja que não estou dizendo raios) somente estática é suficiente para danificar o cartão. Procure adquirir mais duas unidades de R52H e 3 paineis setoriais de 120° homologados, a a qualidade do seu provedor vai ser melhor além de acabar com esses problemas de cartão mini-pci perder potencia, além do que deve providenciar um aterramento adequado para seus equipamentos e torre para liberar essa descarga estática...
    Vlw pela correção Everton...tá certo mesmo,falei bobagem!!!

  16. #16

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Por eliminação a lógica é essa que vc postou mesmo!
    Mas quando se tem uma omni já viu neh! Ai deve-se inverter a ordem de checagem da antena para o transceptor!

  17. #17

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Amigos bom dia,

    Depois de muito sofrimento o amigo mklucasms deu a ideia de eu fazer igual no provedor dele, por cabo de 2.5mm no lugar do cabo de rede.
    Ae fico assim cado de 2.5mm ligado direto na bateria estacionaria de 13,5v.

    Ta funcionando bem vamos ver agora se qndo tiver monte de cliente se vai desligar. (posto resultado quando testar durante uns dias)

    O que tava acontecendo é que dava muita perda no cabo de rede.

    Abraços

  18. #18

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    Os painés precisam estar em uma distância de 5º entre eles para não ter interferência.

  19. #19

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    amigos do under to com o msm probrema so q meu sinal sempre fica baixo com os clientes q usam kit com usb
    e ta muito lento o acesso por ddns alguem pode me da uma dica do que seja
    uso uma RB 433 cartao R52H com uma omini da aquario 15 dbi tenho poucos clientes 17

  20. #20

    Padrão Re: Sinal fraco, quais as chances de ser a RB?

    estou com o mesmo problema, tenho uma rb433 com cartao eng 8603, todos navegavao a 5mb agora chega 800k, 1890, a vezes da pico de 3mb. caiu um raio em um transformador proximo a minha casa, e o sinal esta muito fraco, todos estao reclamando da lentidao, acho que é o cartao , alguem sabe qual é o problema,? agradeço esde ja.