+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Colocar senha no Wimbox

    Bom Dia !!
    Senhores gostaria de saer como e coloco uma senh no meu mk para que eu tenha mais segurança no meu equipamento segue o print de onde quero colocar senha!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wimbox mikrotik.jpg
Visualizações:	103
Tamanho: 	43,2 KB
ID:      	23462  

  2. #2

    Padrão Re: Colocar senha no Wimbox

    caro amigo entre no seu winbox, no menu esquerdo escolha a opção password, agora e so definir sua senha.

    cara antes de faser perguntas como essa pesquise!!!

  3. #3

    Padrão Re: Colocar senha no Wimbox

    Compreendo perfeitamente que todos um dia fomos iniciantes, e não sabíamos de nada, porém naquela época, até material para estudar era difícil, diferente de hoje em dia, esse tópico como os outros que você abriu é ...

    https://under-linux.org/search.php?searchid=1141916

  4. #4

    Padrão Re: Colocar senha no Wimbox

    Amigo

    Entre na sua Routerboard, por padrão o Login é Admin, e não tem senha.

    Depois no menu esquerdo, procure pela opção "Users", dependendo da versão fica como Sub-menu da Opção "System"

    Assim que clicar irá abrir uma janela com os usuários cadastrados e as permissões que cada qual tem. Adcione o usuário com o botão "+" coloque o login e Senha e o tipo de permissão, aplique, de Ok e pronto.

    Basta utiliza-la no login do winbox para acessar sua RB.

  5. #5

    Padrão Re: Colocar senha no Wimbox

    muito obrigado amigos e me desculpem!!!

  6. #6

    Padrão Re: Colocar senha no Wimbox

    Citação Postado originalmente por hugosantos Ver Post
    Amigo

    Entre na sua Routerboard, por padrão o Login é Admin, e não tem senha.

    Depois no menu esquerdo, procure pela opção "Users", dependendo da versão fica como Sub-menu da Opção "System"

    Assim que clicar irá abrir uma janela com os usuários cadastrados e as permissões que cada qual tem. Adcione o usuário com o botão "+" coloque o login e Senha e o tipo de permissão, aplique, de Ok e pronto.

    Basta utiliza-la no login do winbox para acessar sua RB.
    Isso ai que você passou para ele, tem em qualquer manual básico na internet sobre mikrotik, se ele abrir o 4shared, ou o google e colocar a palavra mikrotik, ele encontrará essa informação nos manuais mais básicos que encontrar, ENTÃO VOCÊ ACHA QUE AJUDOU A ELE NESSE TÓPICO ???
    Última edição por Roberto21; 13-06-2011 às 22:27.