+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerenciadores - Como escolher um?

    Amigos, olha do que eu escapei.
    Faz dois meses que estou a procura de um gerenciador.
    O Titan era um que estava na lista dos preferidos, pois vi um em funcionamento, nunca li nada a respeito de reclamações.
    Estes eram alguns parâmetros a serem levados em conta. Ver funcionando e não um simples demo, e não ter reclamações.
    Mas agora com esta situação neste site Titan Sistemas começo a ficar preocupado com a insegurança, pois vi uma coisa que nunca tinha me passado pela cabeça era o desenvolvedor se retirar do mercado, sem nunca ninguém ter reclamado publicamente do produto. E não era um produto muito barato na implantação e manutenção.
    Será que vai ser uma "loteria", escolher um gerenciador para provedor?

  2. #2

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    bom, eu estou indo para o Topsapp.
    (como ja te disse antes)

    eu ate vi alguns relatos de problemas, mas todos antigos, nenhum atual.

    vi o sistema funcionando em 2 provedores e gostei muito.
    dezenas de relatorios, fluxo de caixa, controle de entrada e saida de funcionarios, cartao de acesso (para planos de acesso pre-pago), NFe, dentre varios outros
    alem disso, disseram que o sistema nunca deu problema para eles... um dos provedores disse que se deu problema duas vezes foi muito, mas que o suporte foi muito bom (era no final de semana e de noite ainda.. ele ligou, foi atendido, 15 min depois estava resolvido)

    bom, se quiser entrar no grupo, acho que ainda da tempo.
    consegui um bom desconto para contratacao do sistema

  3. #3

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    bom, eu estou indo para o Topsapp.
    (como ja te disse antes)

    eu ate vi alguns relatos de problemas, mas todos antigos, nenhum atual.

    vi o sistema funcionando em 2 provedores e gostei muito.
    dezenas de relatorios, fluxo de caixa, controle de entrada e saida de funcionarios, cartao de acesso (para planos de acesso pre-pago), NFe, dentre varios outros
    alem disso, disseram que o sistema nunca deu problema para eles... um dos provedores disse que se deu problema duas vezes foi muito, mas que o suporte foi muito bom (era no final de semana e de noite ainda.. ele ligou, foi atendido, 15 min depois estava resolvido)

    bom, se quiser entrar no grupo, acho que ainda da tempo.
    consegui um bom desconto para contratacao do sistema
    qual o preço do sistema pegando pelo grupo?

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    eu uso o myaut 3 a quase 2 anos sem problemas superestavel,e se fosse comprar outro soft gerenciador compraria outro myauth 3
    Última edição por naldo864; 13-06-2011 às 06:41.

  5. #5

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    Concordo com o Naldo, sempre vou ficar com Myauth 3.

  6. #6

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    O melhor é desenvolver um proprio do jeito que vc quer, foi assim q nos resolvemos os nossos problemas de gerenciamento.

  7. #7

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    Cara procura um que tenha a parte de nota fiscal eletronica em dia, optamos pela compra de dois sistemas que tem a parte de nota fiscal "terceirizada" e agora vamos ter de pagar a parte o modulo de emissão de notas...

  8. #8

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    É o meu caso. O webmikrotik para emitir nota fiscal tem que pagar um adicional para outra empresa.

    Mas o que me mais me assustou é o fato de uma empresa simplesmente se retirar do mercado, como citei no primiero post.
    Isto deixa a gente preocupado.
    É uma situação que nunca tinha me passado pela cabeça.
    Creio que o melhor mesmo é a sugestão do Claudiolh, mandar fazer um mas ficar com todos os fontes.
    Só que isso também fica caro e vai exigir aperfeiçoamento por um bom tempo até ficar redondinho.

  9. #9
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É o meu caso. O webmikrotik para emitir nota fiscal tem que pagar um adicional para outra empresa.

    Mas o que me mais me assustou é o fato de uma empresa simplesmente se retirar do mercado, como citei no primiero post.
    Isto deixa a gente preocupado.
    É uma situação que nunca tinha me passado pela cabeça.
    Creio que o melhor mesmo é a sugestão do Claudiolh, mandar fazer um mas ficar com todos os fontes.
    Só que isso também fica caro e vai exigir aperfeiçoamento por um bom tempo até ficar redondinho.
    Vou esperar eles liberarem o código fonte para dar uma sapeada.

    Acredito que daria para fazer coisas muito boas com essa base.

  10. #10

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Vou esperar eles liberarem o código fonte para dar uma sapeada.

    Acredito que daria para fazer coisas muito boas com essa base.
    Sim, seria uma boa opção. Se voce tem conhecimento em linux principalmente, poderá continuar o projeto. E daí ter em mãos todo o controle, como se fosse o próprio desenvolvedor.
    O Titan que vi funcionando é bem legal. E o usuário nunca precisou acionar o suporte por pouca coisa. A única vêz foi quando um raio torrou tudo.

    O que mais me preocupou é que isso pode acontecer com qualquer outro sistema que dependa de suporte. Nunca sabemos como está a real situação na empresa desenvolvedora. Uma saída do mercado de forma inesperada pode ser uma pedra no sapato.

  11. #11

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    Essa questão de software gestor de provedor é muito séria, pois é a partir dele que podemos "medir" o provedor.

    -Comecei meu provedor com um sistema chamado WT-IT, era um ótimo sistema... porém não foi atualizado.

    -Mudei para o Myauth 2, gostei muito, cheguei até a comprar o 3... mas a demanda da Tmsoft aumentou e não estruturou o suporte, com isso me senti obrigado a mudar de sistema

    - Atualmente uso o Bemtevi, já faz aproximadamente 2 anos, controlo os cliente, emito boleto, nota fiscal 21, help-desk (isso me ajudou muito), e tenho suporte de prontidão. Com o resultado que tenho até hoje recomendo.

    Também já ouvi falar muito bem do TopSap.

  12. #12
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    olha ouvi falar muito bem deste sitema bemtevi o que falaram que e r$ 600,00 por mes procede a informação

  13. #13

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    então naldo..... esse valor ai não procede, a não ser que seja algum provedor muito grande e fizeram algum pacote extra.

    300,00 é o valor, agora precisa entrar em contato com eles e confirmar se para contratos novos os valores continuam igual.

    www.blueone.com.br

  14. #14

    Angry Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigos, olha do que eu escapei.
    Faz dois meses que estou a procura de um gerenciador.
    O Titan era um que estava na lista dos preferidos, pois vi um em funcionamento, nunca li nada a respeito de reclamações.
    Estes eram alguns parâmetros a serem levados em conta. Ver funcionando e não um simples demo, e não ter reclamações.
    Mas agora com esta situação neste site Titan Sistemas começo a ficar preocupado com a insegurança, pois vi uma coisa que nunca tinha me passado pela cabeça era o desenvolvedor se retirar do mercado, sem nunca ninguém ter reclamado publicamente do produto. E não era um produto muito barato na implantação e manutenção.
    Será que vai ser uma "loteria", escolher um gerenciador para provedor?
    Sempretivemos problemas com o TITAN, desdas primeiras verções. O bom para as pessoas aqui da empresa era o poder manuziar em modo grafico o que no meu caso sempre usei o Shell (UBUNTU, MANDRIVA). Sempre tivemos problemas com cadastro de clientes, controle por MAC que nunca funcionou e varios erros até mesmo de cobranças. Hoje temos um problema no server TITAN o Mysql está dando erro quando tento levantar algum backup ele dá erro de senha do Mysql o que no manual diz que o mesmo seria t1t4n porem não funcionou. Se alguem ja teve este tipo de problema por favor nos ajude ([email protected])

  15. #15

    Padrão Re: Gerenciadores - Como escolher um?

    Olá a todos!

    Quando puderem dêem uma olhada no RadiusNet! Estamos com o desenvolvimento a pleno vapor, nosso suporte funciona direitinho e temos forum de discussão com tutoriais para auxiliar e para que todos possam conversar sobre o RadiusNet.

    Já temos provedores utilizando em todo o país, emitindo a NF21, boletos de todos os bancos, tela de aviso e bloqueio, etc!

    Até dia 20/janeiro estará implantado o plano com franquias de consumo, que foi um item muito pedido no MUM 2011 !! Na verdade esse módulo já está pronto mas ficará 30 dias em testes!

    Fiquem a vontade para perguntar e visitar nosso site. Espero que gostem!
    Abraços
    Fabricio