Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O melhor é desenvolver um proprio do jeito que vc quer, foi assim q nos resolvemos os nossos problemas de gerenciamento.

2. Cara procura um que tenha a parte de nota fiscal eletronica em dia, optamos pela compra de dois sistemas que tem a parte de nota fiscal "terceirizada" e agora vamos ter de pagar a parte o modulo de emissão de notas...

3. É o meu caso. O webmikrotik para emitir nota fiscal tem que pagar um adicional para outra empresa.

Mas o que me mais me assustou é o fato de uma empresa simplesmente se retirar do mercado, como citei no primiero post.
    Isto deixa a gente preocupado.
    É uma situação que nunca tinha me passado pela cabeça.
    Creio que o melhor mesmo é a sugestão do Claudiolh, mandar fazer um mas ficar com todos os fontes.
    Só que isso também fica caro e vai exigir aperfeiçoamento por um bom tempo até ficar redondinho.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É o meu caso. O webmikrotik para emitir nota fiscal tem que pagar um adicional para outra empresa.

Mas o que me mais me assustou é o fato de uma empresa simplesmente se retirar do mercado, como citei no primiero post.
    Isto deixa a gente preocupado.
    É uma situação que nunca tinha me passado pela cabeça.
    Creio que o melhor mesmo é a sugestão do Claudiolh, mandar fazer um mas ficar com todos os fontes.
    Só que isso também fica caro e vai exigir aperfeiçoamento por um bom tempo até ficar redondinho.
    Vou esperar eles liberarem o código fonte para dar uma sapeada.

Acredito que daria para fazer coisas muito boas com essa base.

5. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Vou esperar eles liberarem o código fonte para dar uma sapeada.

Acredito que daria para fazer coisas muito boas com essa base.
    Sim, seria uma boa opção. Se voce tem conhecimento em linux principalmente, poderá continuar o projeto. E daí ter em mãos todo o controle, como se fosse o próprio desenvolvedor.
    O Titan que vi funcionando é bem legal. E o usuário nunca precisou acionar o suporte por pouca coisa. A única vêz foi quando um raio torrou tudo.

O que mais me preocupou é que isso pode acontecer com qualquer outro sistema que dependa de suporte. Nunca sabemos como está a real situação na empresa desenvolvedora. Uma saída do mercado de forma inesperada pode ser uma pedra no sapato.

Tópicos Similares

1. Como cnfigurar um gerenciador de login no freebsd
    Por hitmam no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2004, 14:53
  2. como gerar um relatório numa impressora laser?
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2002, 12:22
  3. Como enviar um email com um arquivo anexo?
    Por OsvaldoCruz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2002, 08:19
  4. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2002, 09:02
  5. Como disponibilizar um aplicativo do servidor para a rede??
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2002, 07:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L