+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Copiar arquivos pra dentro da iso !

    Alguem tem um bom tutorial de como copiar uma pasta de dentro da iso para o novo sistema instalado ?

    ex :
    ISO de instalação do centOS com uma pasta inserida, um script ou um kickstart que rode no final da instalação e copie essa pasta pra dentro do novo centOS.

    Mais ou menos isso. Eu insiro a pasta no cdrom e depois copio para dentro da nova instalação alguem pode me ajudar ?

    Obrigado !

  2. #2

    Padrão Re: Copiar arquivos pra dentro da iso !

    Bom, se entendi bem, depois da ISO criada voce quer agregar algum arquivo ou pasta dentro da ISO, correto? Se estou correto, no Windows conheço duas ferramentas simples: WinIso e WinRAR, só instalar, abrir o arquivo iso como se fosse um Zip e jogar os arquivos dentro, depois fechar e salvar as alteraçoes. Talvez o 7-zip também sirva.

  3. #3

    Padrão Re: Copiar arquivos pra dentro da iso !

    Deivison,

    Não entendi muito bem o que vc quer fazer. Vc tem um iso, com uma pasta com arquivos ou programas e quer que ao instalar a distro ela seja copiada para dentro da maquina que está sendo instalada?
    Ou, vc quer que um script por exemplo faça a montagem do ISO copiando a pasta com os arquivos e programas pra dentro do ISO?

    Sds.

    Carlos Mattos