+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Amigo bodoquenanet, aqui depois que atualizaram a versão para 2.xx tivemos alguns problemas, ping alto e lentidão, como está o seu Hyper, ainda usa versão 1.xx ?
    Tinhamos um Link de 50 Mega que já ampliamos para 100 Mega usando um T50, só que creio eu que o problema não seja isso, uma vez que estamos consumindo desse link média de 65 Mega e o próprio suporte deles disse que o T50 pode suportar tranquilo até uns 75 Mega.
    Mas já de antemão pedimos o T100 que ainda não chegou, assim que chegar testaremos para ver o resultado.
    Obs: na antiga versão era show de bola, excelente produto.
    comigo nao foi diferente e o mesmo aconteceu com um amigo q eu tinha indicado o hyper, e o pior q dele ja veio com a versão 2.x.x , rapaz cara me xingou hein, rs. Mais eu disse a ele q na versão 1.x.x estava mil maravilhas. O meu aqui to brigando com eles pra fazerem o downgrade, pq achei q era o link, fiz um up no link e esta do mesmo jeito, aqui a rede é peq. e uso o t15 q suporta até 18mb e meu link é d 15mb. Mais o problema é na atualização mesmo, a navegação até deu uma melhorada depois q o kelbel mexeu, mais no geral ta ruim, perdendo feio pra versão 1.x.x eu disse q ia cancelar e eles me pediram um prazo até o fim dessa semana. Vamo v no q vai da.

2. Ligaram hoje pra min perguntando pq o meu está desativado (desligado fora da rede), eu expliquei a situação pro técnico e ele me passou que o T100 foi enviado ontem que provavelmente amanhã devo receber, perguntei dessa nova versão, tbm me disse que fizeram algumas alterações, vamos esperar pra ver no que vai dar.
    Obs: Não recebi seu convite do msn... me passa o seu pra eu add aqui, vi que vc usa Webmikrotik, quero tirar umas dúvidas com vc. Abraço.

3. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Ligaram hoje pra min perguntando pq o meu está desativado (desligado fora da rede), eu expliquei a situação pro técnico e ele me passou que o T100 foi enviado ontem que provavelmente amanhã devo receber, perguntei dessa nova versão, tbm me disse que fizeram algumas alterações, vamos esperar pra ver no que vai dar.
    Obs: Não recebi seu convite do msn... me passa o seu pra eu add aqui, vi que vc usa Webmikrotik, quero tirar umas dúvidas com vc. Abraço.
    add ae bodoquena.net@hotmail.com , O problema foi resolvido aqui

4. O meu eles fizeram downgrade, depois de tanto insistir...agora está funcionando legal novamente na versão 1.

5. Citação Postado originalmente por infoservice0101 Ver Post
    O meu eles fizeram downgrade, depois de tanto insistir...agora está funcionando legal novamente na versão 1.
    Amigo não sei se com vc acontece isso, mais qdo eu utilizava a versão 1.x tinha um bug na "distribuição dos hds" que qdo chegava a 260gb não passava disso, mais q na verdade se vc olhasse no resumo do sistema os "objetos armazenados em cache" aumentavam normalmente. Então qdo vi isso e entrei em contato com o suporte foi q me ofereceram a versão 2.x . Aqui foi resolvido o problema com a lentidão. Mais tem alguns probleminhas ainda em alguns sites q não estão vindo do cache. Infelismente o 4shared é um deles, mais pelo menos agora os videos do youtube ficam 30 dias em cache, e os sites não dinamicos ficam 7 dias o q nao ocorre na versão 1.x pq o hyper obedece a ttl dos sites. Mais no geral está bom agora aqui.

Tópicos Similares

1. Ajuda com regras no MK
    Por Zucchi no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2014, 10:03
  2. Respostas: 17
    Último Post: 05-06-2013, 17:39
  3. Problema WebProxy no MK 3.17
    Por standart no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 09-07-2009, 09:06
  4. Presiso adaptar essa regra no mk