Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Como que nao abre a Faixa 5.4 (5.470-5.725 MHz)?
    Vou te dar uma dica... iniciou em 5.470-5500-5.725... e terminou em 5.470-5700-5.725
    olha novamente a imagem sua, contei 11 canais ali disponiveis
    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Sobre a potência EIRP, tem razão, limita-se a 27dbm em função de não haver o TPC. Obrigado pela correção .

Sobre os canais, aqui na minha rede eu testei setar o código de país em Brazil e não aparece a frequência de 5.4Ghz. Mudei tudo o que era possível, como ativar o botão do órgão regulador, várias larguras de canal... De maneira nenhuma aparece 5.4.

Anexei uma imagem para comprovar o que to dizendo.

Obrigado mais vez.

Anexo 23716

2. Isso eu notei, Andrio. O que eu me refiro é que 5470 em si, literalmente, não consta. Claro, são 30Mhz, não faz diferença alguma... Mas que não aparece, não aparece (implicância minha) .

Mas consta a FAIXA sim, com certeza. De qualquer forma, segue a mesma ideia no 5.8. O último canal disponível seguindo a Resolução 506 seria 5850, e nos aparelhos que eu utilizei até o presente momento no código de país Brazil só consigo até 5825. E não é só nos UBNT, nos cartões R52H da Mikrotik também não consigo utilizar esses canais altos.

Porque será isso?

PS: o autor do tópico me perdoe, estou disvirtuando o tema central; vou parar por aqui.
    Última edição por Jadir; 17-06-2011 às 11:29.

3. entrei na conversa meio atrazado mas tive estes problema e resolvi observando o grau de inclinacao da antena e tambem o nivel, que estirem mal instalado ocorre isto, ja sobre o grau de inclinacao depende da altura da sua torre e tambem da distancia dos clientes a atender, como minha torre e de 30metros e os clintes sao proximos eu deixei zerado ou seja bem reta a antena ou seja 90 graus em relaxao ao solo

4. Será que se você inclinar um pouco e não deixar reta não vai ficar melhor ainda? Normalmente se deixa em 90º com o solo quando se quer atender clientes longe.
    Para 'iluminar' os clientes próximos numa torre de 30 metros precisa inclinar o 'farol' ou seja a antena

5. perdao me inquivoquei meus clientes sao distantes da torre .

Tópicos Similares

1. Problemas com TX/RX Setorial (Mikrotik)
    Por dpetry no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-07-2015, 08:37
  2. Problemas com tx / rx
    Por wcoelho no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-07-2009, 09:51
  3. Problemas com o Apache 2 no CL9
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2004, 22:09
  4. Problemas com o DNS reverso no serv