Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nossa chorei de emoção. Foi a melhor noticia do ano, ou melhor... do século. Acho que agora meus problemas vão se resolver como magica. Será que se eu colocar minhas contas na meia essa noite pós eclipse, com essa noticia maravilhosa, amanhã elas aparecem quitadas?

2. Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Nossa chorei de emoção. Foi a melhor noticia do ano, ou melhor... do século. Acho que agora meus problemas vão se resolver como magica. Será que se eu colocar minhas contas na meia essa noite pós eclipse, com essa noticia maravilhosa, amanhã elas aparecem quitadas?
    Quitadas não, mas o fato de termos lá alguém que pensa como nós já é um bom começo.
    Tenho lido seguido sobre a necessidade de termos mais representação.
    Aos poucos a coisa vai se organizando.
    O Percival Henriques da Anid foi eleito conselheiro do CGI, agora o Claúdio Siena no Conselho da Anatel.
    Tá melhorando, tá melhorando...
    Mas as nossas contas ainda vão depender de nós e não de milagres., heheheh

3. Será que tem alguem ainda querendo vender provedor??? hehehe.

4. Cara vai sentar lá quietinho e receber o dele no final do mês, acha que vai ficar contrariando uma maioria que já tem opinião formada sobre o assunto, só para colocar o cargo "em risco"... vai sonhando...

5. Concordo com vc.

Sinceramente falando, acho que não vai mudar nada para quem tem provedor.
    Ele com certeza vai puxar a "sardinha" para o lado dele, o resto vai continuar com as migalhas.

Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Cara vai sentar lá quietinho e receber o dele no final do mês, acha que vai ficar contrariando uma maioria que já tem opinião formada sobre o assunto, só para colocar o cargo "em risco"... vai sonhando...

Tópicos Similares

1. ótima notícia - conselho federal de informática
    Por Carlosaps no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 20-02-2014, 11:05
  2. Respostas: 9
    Último Post: 29-11-2010, 20:33
  3. Respostas: 31
    Último Post: 31-03-2010, 20:41
  4. Otima Noticia Pequenos Provedores! [movido]
    Por alexsuarezferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4