Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Com todo o respeito, não creio nisso.
    Faz tempo que todos sonhamos em ter uma voz mais presente que fale por nós.

Concordo que a opinião dos chefões sempre é a mais forte. Mas vamos dar um crédito para o cara. Não sei nem se o cargo é remunerado ou não.
    Ele é provedor que nem nós, sabe dos problemas que enfrentamos. Se ele se acomodar, daí então vamos para cima dele.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Com todo o respeito, não creio nisso.
    Faz tempo que todos sonhamos em ter uma voz mais presente que fale por nós.

Concordo que a opinião dos chefões sempre é a mais forte. Mas vamos dar um crédito para o cara. Não sei nem se o cargo é remunerado ou não.
    Ele é provedor que nem nós, sabe dos problemas que enfrentamos. Se ele se acomodar, daí então vamos para cima dele.
    Concordo com o Sr 1929
    Conheço o Sr Marcelo pessoalmente e sei da índole dele, ele não é do tipo que se esconde atrás de remuneração pra deixar a coisa a Deus dará não e não acredito que vai ficar escondido não.
    Alias também nem sei se o cargo é remunerado.
    Ele é presidente da RedeTeleSul do Estado do Paraná também, associação sem fins lucrativos e que consegue varias benfeitorias aos membros. O Sr Marcelo não é remunerado para isso este é um exemplo.
    Se falando dos provedores em geral, creio que é uma chance, uma alternativa e vale a pena acreditar, de pouco em pouco as coisas vão se ajeitando como dito antes, o Percival Henriques da Anid foi eleito conselheiro do CGI e isso é muito bom.
    Claro que existe quem acredita, mas existe quem não acredita e sempre terá. Ainda mais se tratando de um pais que mais paga impostos no mundo e que discrimina quem é pequeno por ser pequeno e não pela sua qualificação, índole etc.
    Para salientar vale apena ouvir a entrevista que ele deu a Radio CBN, onde ele menciona o que defende.
    O link para a entrevista é CBN - A r
    Abraços

Tópicos Similares

1. ótima notícia - conselho federal de informática
    Por Carlosaps no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 20-02-2014, 11:05
  2. Respostas: 9
    Último Post: 29-11-2010, 20:33
  3. Respostas: 31
    Último Post: 31-03-2010, 20:41
  4. Otima Noticia Pequenos Provedores! [movido]