+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Ajudem amigos por favor!

    Bem amigos pesso por favor que me ajudem tô com um problemão tenho 4 bullet 2hp 800mw aconteceu o seguinte tive no site da ubiquiti para procurar um firmware atualizado para meu bullet so que quando baixei e instalei o mesmo so fica em 100w e não da opção para 800mw ficou travado nessa potencia e antes eu podia ajustalo pesso a alguem que tenha o firmware dessa versão XS2.ar2316.v3.5.4476.091013.1749 que a original a que acompanha o mesmo que me passe por favor agradeço a ajuda de todos um forte abraço

  2. #2

    Padrão Re: Ajudem amigos por favor!

    Amigo, não sei porque o desespero pra usar os GRITANTES "800mW", mas concerteza voce fez confusão na hora de baixar o firmware e baixou do Bullet2 100mW.
    Entre novamente nos downloads da UBNT e baixe o certo...
    Abraço!

  3. #3

    Padrão Re: Ajudem amigos por favor!

    800 mw pra que? em 2,4? What? coloca uma antena de ganho bem alto !!!! senão não vai chegar.

  4. #4
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Ajudem amigos por favor!

    cara aconteceu comigo da mesma forma!! vc atualizou pra versao 3.6.1?
    se sim baixe a 3.6 que vai funcionar que e uma blza!!!!



    se ajudeii agradeça!!!!

  5. #5

    Padrão Re: Ajudem amigos por favor!

    Não uso em 100mw porque ja tenho bullet de 100mw na torre que são otimos porem minha area é muito complicada tem muita arvore e desnivel pra caramba e os 100mw dão pro gasto em certos pontos e em outros muitas vezes o sinal fica bom em outras ruin raramente excelente e tudo isso em menos de 1km preciso dos bullets de 800mw que é para tirar essa diferença em areas que são ruins que fiquem melhores os paineis que uso são aquario 17dbi obrigado a todos

  6. #6

    Padrão Re: Ajudem amigos por favor!

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Não uso em 100mw porque ja tenho bullet de 100mw na torre que são otimos porem minha area é muito complicada tem muita arvore e desnivel pra caramba e os 100mw dão pro gasto em certos pontos e em outros muitas vezes o sinal fica bom em outras ruin raramente excelente e tudo isso em menos de 1km preciso dos bullets de 800mw que é para tirar essa diferença em areas que são ruins que fiquem melhores os paineis que uso são aquario 17dbi obrigado a todos
    Imagine se Todos os seus concorrentes pensarem como vc: Daqui a pouco até os passarinhos irão começar a cair do céu mortos...
    Se o terreno é acidentado e com muitas arvores use torres mais altas....Nada justifica elevar a potência a não ser que seja um PTP com um angulo bem fechado!...