Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Global Info

    Global Info, quem é associado, procure obter sua própria SCM, "enquanto há tempo"!

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rede Global Info

    mas por que meu amigo explique melhor

  3. #3

    Padrão Re: Rede Global Info

    Rede global info é furada amigo....
    grandes problemas com justiça tive aqui.
    Só um conselho que dou, arruma a SCM enquanto o novo "entendimento" dos fiscais, entre em vigor!

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rede Global Info

    ok fica de aviso então para todo mundo

  5. #5

    Padrão Re: Rede Global Info

    então!!!!!!!
    parceria principalmente em SP realmente é problema graças a deus eu estou fora

  6. #6

    Padrão Re: Rede Global Info

    é... parceria, franquia é coisa dos infernos... tem uma tal de "SHToba" que só serve pra enganar os inocentes no ramo de provedores, tomam 35% dos franqueados e quando o cidadão cancela eles vendem a franquia pra um concorrente pirata da sua cidade...

  7. #7

    Padrão Re: Rede Global Info

    já faz tempo que a Globalinfo caiu a casa
    fiz toda documentação para legalizar com eles quando ve do nada os caras sumirão do mapa
    e-mail telefone nada respondem
    ainda bem
    então fiquem de olho.

  8. #8

    Padrão Re: Rede Global Info

    Atenção com empresas que "alugam" o SCM, na maioria dos casos a anatel esta fazendo uma anotação no sistema SICAP, "aluguel de outorga" ai quando os fiscais consultam e vêm essa anotação eles logo tratam de examinar tudo com muita cautela e qualquer detalhe eles não deixam passar, lacrando e aplicando multas, antes de fechar qualquer parceria façam a busca no sicap com nome da empresa que esta oferendo o serviço, andei consultando diversas, e a maioria já foi identificada ou pela anatel ou por meio de denuncia, nesse período a empresa fica proibida de fazer cadastramento de estações e outros movimentos enquanto não apresentar defesa.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caso.jpg
Visualizações:	137
Tamanho: 	4,5 KB
ID:      	23713

  9. #9

    Padrão Re: Rede Global Info

    a muito tempo que a casa caiu para a global info deste que fui tira minha licença..... acontece que em muitos caso a justiça e muito lenta no brasil... so queria ver se fosse la no USA a metade desta festa no Brasil ja tinha acabada... la a lei vale para o rico e pobre....
    Última edição por sidicol; 16-06-2011 às 20:28.

  10. #10

    Padrão Re: Rede Global Info

    ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!

    parece que estao acordando agora, imaginem quantos R$R$R$R$R$R$ estes caras ganharam, e, se ganhou, algem perdeu, é certo que muitos dos seus associados contribuiram valores que daria pra tirar 1, 2, 3, licença propria, é brinquedo nao, e o pior de tudo é ver gente caindo nesta ainda, anem, eu ia fazer um movimento aqui em goias contra esta pratica de idiota para "manés", vamos esperar e ver no que dará.

  11. #11

    Padrão Re: Rede Global Info

    Grande MarcosMariano, eu até hoje, mesmo depois de quase 3 anos não me esqueço deste conselho que voce me deu. Na época peguei um telefone e falei diretamente com o MarcosMariano. O que ele me colocou foi de assustar. Nem é com o modelo de parceria em si, são outras situações.
    No site diz que são 700 parceiros, mas não tem mais que duzentos e poucos estações registradas.
    No entanto o que mais me chama a atenção é notícias envolvendo negociações entre associações e o governo para a implantação do PNBL. E entre estas , seguidamente aparece o nome GlobalInfo, como sendo uma associação de provedores.
    Na verdade é mais uma que vende aluguel de SCM. Nada mais que isso.
    Te agradeço Mariano, por eu não ter entrado nessa.

  12. #12

    Padrão Re: Rede Global Info

    O conceito de alugar uma casa com um quarto sala e cozinha e sublocar a mesma casa para mais moradores não é de hoje que NÃO dá certo, é só um exemplo entenderam?

  13. #13

    Padrão Re: Rede Global Info

    Enquanto há tempo para que, Marcos? Não entendi sua colocação. A Global Info é a maior associação do Brasil.
    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Global Info, quem é associado, procure obter sua própria SCM, "enquanto há tempo"!

  14. #14

    Padrão Re: Rede Global Info

    Marcos, não existe "novo entendimento dos fiscais, entre em vigor". O que existe é uma legislação da qual eles (Fiscais) devem seguir. E esta legislação vem de Brasília.
    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Rede global info é furada amigo....
    grandes problemas com justiça tive aqui.
    Só um conselho que dou, arruma a SCM enquanto o novo "entendimento" dos fiscais, entre em vigor!

  15. #15

    Padrão Re: Rede Global Info

    Infelizmente vou ter que discordar de você. Não caiu a casa e nem vai cair, pelo menos enquanto a gllobal tiver um jurídico atuante como tem agora. "os caras", e aí me incluo, não sumiram!!!!!! Estamos no mesmo lugar faz 10 anos. Inclusive com o memso telefone: 21-2123.2000 e/ou 21-2123.2020
    Quem tem boca fala o que quer. Quem sabe escrever, escreve o que quer, nem por isso se torna verdade.
    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    já faz tempo que a Globalinfo caiu a casa
    fiz toda documentação para legalizar com eles quando ve do nada os caras sumirão do mapa
    e-mail telefone nada respondem
    ainda bem
    então fiquem de olho.

  16. #16

    Padrão Re: Rede Global Info

    Devo lhe dizer, que, a Global Info é uma ASSOCIAÇÃO. Não tem nada haver com numero de estações licenciadas pelo Brasil. Na ASSOCIAÇÃO, você tem serviços que, podem ser usufruidos, mesmo por aqueles que tenham o seu próprio SCM.
    A GLOBAL INFO NÃO VENDE E NÃO ALUGA LICENÇA DE SCM.
    Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 21-2123.2000 e/ou 21-21232.2020


    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Grande MarcosMariano, eu até hoje, mesmo depois de quase 3 anos não me esqueço deste conselho que voce me deu. Na época peguei um telefone e falei diretamente com o MarcosMariano. O que ele me colocou foi de assustar. Nem é com o modelo de parceria em si, são outras situações.
    No site diz que são 700 parceiros, mas não tem mais que duzentos e poucos estações registradas.
    No entanto o que mais me chama a atenção é notícias envolvendo negociações entre associações e o governo para a implantação do PNBL. E entre estas , seguidamente aparece o nome GlobalInfo, como sendo uma associação de provedores.
    Na verdade é mais uma que vende aluguel de SCM. Nada mais que isso.
    Te agradeço Mariano, por eu não ter entrado nessa.

  17. #17

    Padrão Re: Rede Global Info

    Sem malícia alguma, mas o que tenho visto com as parcerias é que estão por um fio. Não é um caso localizado. Várias outras SCM estão passando por uma pressão muito grande da fiscalização.
    Quando contatei a GlobalInfo, foi-me oferecido um valor fixo por mês. E foi aí que eu não gostei, pois isso poderia caracterizar um aluguel da SCM.

    E olha que eu nunca fui crítico de parcerias, pelo contrário, sempre defendi. Mas hoje, com muita coisa que tenho lido sobre procedimentos de fiscalização cheguei a uma conclusão:
    Ou muda o modelo ou não vai sobrar nada.

  18. #18

    Padrão Re: Rede Global Info

    Amigo, pelomenos na época que eu liguei para esses 2 numeros ninguém atendia
    eu ligava todos os dias 3 4 vezes por dia pois estava muito precisando de SCM
    por e-mail consegui apenas os valores
    depois nunca mais me responderam
    que bom que agora ta tudo ok
    por que antes quando eu quiz me filiar a Globalinfo não estava nada legal
    como não atender os 2 telefones?
    e ao mesmo tempo o pessoal dizendo que estavam tendo problemas com a anatel

  19. #19

    Padrão Re: Rede Global Info

    Olá colegas, sou proprietário de uma SCM propria e nao me arrependo em nenhum momento. Tenho minhas despesas fixas mensalmente, mas quem nao tem despesas.

    Estou a procura de parceiros que queiram abrir novos provedores como socios reais, do tipo %X para ambas as partes ou % a combinar. isso inclui Receitas e Despesas = Lucros divididos em partes adequadas para cada um. Isso sim é Sociedade.

    Se alguem interessar, nos envie email para [email protected] e combinamos. Nosso site ...:::... VISADA PROVEDOR DE INTERNET ...:::...

    Abraço a todos!

  20. #20

    Padrão Re: Rede Global Info

    Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Olá colegas, sou proprietário de uma SCM propria e nao me arrependo em nenhum momento. Tenho minhas despesas fixas mensalmente, mas quem nao tem despesas.

    Estou a procura de parceiros que queiram abrir novos provedores como socios reais, do tipo %X para ambas as partes ou % a combinar. isso inclui Receitas e Despesas = Lucros divididos em partes adequadas para cada um. Isso sim é Sociedade.

    Se alguem interessar, nos envie email para [email protected] e combinamos. Nosso site ...:::... VISADA PROVEDOR DE INTERNET ...:::...

    Abraço a todos!
    Sociedade de verdade, com contrato social registrado na junta comercial, ou sociedade com contrato de gaveta?
    Pergunto porque há algumas exigências junto a Anatel com relação a alterações societárias.