Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Devo lhe dizer, que, a Global Info é uma ASSOCIAÇÃO. Não tem nada haver com numero de estações licenciadas pelo Brasil. Na ASSOCIAÇÃO, você tem serviços que, podem ser usufruidos, mesmo por aqueles que tenham o seu próprio SCM.
    A GLOBAL INFO NÃO VENDE E NÃO ALUGA LICENÇA DE SCM.
    Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 21-2123.2000 e/ou 21-21232.2020

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Grande MarcosMariano, eu até hoje, mesmo depois de quase 3 anos não me esqueço deste conselho que voce me deu. Na época peguei um telefone e falei diretamente com o MarcosMariano. O que ele me colocou foi de assustar. Nem é com o modelo de parceria em si, são outras situações.
    No site diz que são 700 parceiros, mas não tem mais que duzentos e poucos estações registradas.
    No entanto o que mais me chama a atenção é notícias envolvendo negociações entre associações e o governo para a implantação do PNBL. E entre estas , seguidamente aparece o nome GlobalInfo, como sendo uma associação de provedores.
    Na verdade é mais uma que vende aluguel de SCM. Nada mais que isso.
    Te agradeço Mariano, por eu não ter entrado nessa.

2. Sem malícia alguma, mas o que tenho visto com as parcerias é que estão por um fio. Não é um caso localizado. Várias outras SCM estão passando por uma pressão muito grande da fiscalização.
    Quando contatei a GlobalInfo, foi-me oferecido um valor fixo por mês. E foi aí que eu não gostei, pois isso poderia caracterizar um aluguel da SCM.

E olha que eu nunca fui crítico de parcerias, pelo contrário, sempre defendi. Mas hoje, com muita coisa que tenho lido sobre procedimentos de fiscalização cheguei a uma conclusão:
    Ou muda o modelo ou não vai sobrar nada.

3. Amigo, pelomenos na época que eu liguei para esses 2 numeros ninguém atendia
    eu ligava todos os dias 3 4 vezes por dia pois estava muito precisando de SCM
    por e-mail consegui apenas os valores
    depois nunca mais me responderam
    que bom que agora ta tudo ok
    por que antes quando eu quiz me filiar a Globalinfo não estava nada legal
    como não atender os 2 telefones?
    e ao mesmo tempo o pessoal dizendo que estavam tendo problemas com a anatel

4. Olá colegas, sou proprietário de uma SCM propria e nao me arrependo em nenhum momento. Tenho minhas despesas fixas mensalmente, mas quem nao tem despesas.

Estou a procura de parceiros que queiram abrir novos provedores como socios reais, do tipo %X para ambas as partes ou % a combinar. isso inclui Receitas e Despesas = Lucros divididos em partes adequadas para cada um. Isso sim é Sociedade.

Se alguem interessar, nos envie email para ayp@visada.com.br e combinamos. Nosso site ...:::... VISADA PROVEDOR DE INTERNET ...:::...

Abraço a todos!

5. Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Olá colegas, sou proprietário de uma SCM propria e nao me arrependo em nenhum momento. Tenho minhas despesas fixas mensalmente, mas quem nao tem despesas.

Estou a procura de parceiros que queiram abrir novos provedores como socios reais, do tipo %X para ambas as partes ou % a combinar. isso inclui Receitas e Despesas = Lucros divididos em partes adequadas para cada um. Isso sim é Sociedade.

Se alguem interessar, nos envie email para ayp@visada.com.br e combinamos. Nosso site ...:::... VISADA PROVEDOR DE INTERNET ...:::...

Abraço a todos!
    Sociedade de verdade, com contrato social registrado na junta comercial, ou sociedade com contrato de gaveta?
    Pergunto porque há algumas exigências junto a Anatel com relação a alterações societárias.

Tópicos Similares

1. Parcerias: Local Net e Rede Global Info
    Por viniciuschagas no fórum Redes
    Respostas: 108
    Último Post: 27-06-2009, 15:47
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29-06-2007, 11:38
  4. SCM - Global Info ou Rede Networks