Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boneco, até onde eu saiba, e acho que sei um pouquinho, ninguém NUNCA FOI PARCEIRO.

2. Quem disse que ele estava executando de acordo foi ele mesmo. Quem sabe? A orientação que dou é a seguinte: tem dúvida, liga pra gente: 21-2123.2000 e/ou 21-2123.2020.
    No processo de licenciamento de estação, pode haver fiscalização, e neste caso, o provedor é clandestino, sendo possível seu lacre. Orientamos, neste período, a não operar, pois pode acontecer o que ninguém quer: ser lacrado. Não tem maquiagem alguma. Quer sabre mais, liga.

3. Citação Postado originalmente por JuridicoGlobalinfo Ver Post
    Para saber quais vantagens você terá, só ligando nos telefoens 21-2123.2000 e/ou 21-2123-2020 e se informando. Noites em dormir, só as tem quem: está na ilegalidade; quem não adota todo o modelo da Global Info e/ou quem não sabe o que falar na hora da Fiscalização. Em relação a sua insistencia a chamar o modelo de negócios da Global Info de parceria, vou repetir: NÃO FAZEMOS PARCERIA E NÃO ALUGAMOS LICENÇA. Digo que, no seu caso, provavelmente você não estava adequado ao modelo que adotamos, por isso o PEGA PRA CAPAR, como vc mesmo disse. Em relação a estar amparado por advogado, SEMPRE, lhes é informado que o jurídico da Global Info, presta CONSULTORIA, incluído na mensalidade da Associação. Se você quiser ASSESSORIA, deverá pagar por ela, como o fez. E mais uma coisa: não estou vendendo o meu peixe. Para quem me conhece e conhece a GLobal Info, sabe que prezo pela responsabilidade e com a verdade. Só a título de exemplo: qual outro adovgado ficaria 05 (cinco) eu disse CINCO horas com os fiscais da Anatel ao telefone para que não lacrassem um associado. Isto sim, é mais do que uma Consultoria. Mas defendo àqueles que estão dentro do modelo de negócios da Global Info.
    Ou seja, paguei e fui mal orientado, entenderam né?
    Tem problema não cara, isso pra mim é passado e graças a meu bom Deus, eu superei isso, e hoje, coloco a cabeça em meu travesseiro e durmo tranquilo como um grilo, manso como um ganso e felizzz igual uma preá! Tenho minha SCM!
    Claro que com grandes poderes vem grandes responsabilidades.
    Deixa pra lá, as multas de 2.800,00 e de 11.000,00 eu já paguei....

4. Pagou 14mil em multas mesmo o advogado ficando 5 horas na linha????
    Qual foi o amparo jurídico no caso? Se está tudo legalizado qual problema em conversar com fiscal? Para ser associado tem que anteder o fiscal de boca fechada imitando mudo? Ou pior lendo um SCRIPT que a associação envia pelo e-mail? Isso afinal é teatro ou associação? Porque existe tanto mistério numa simples representação comercial ou numa associação que não pode ser exposta a público? O segredo da empresa é a alma do negócio? Medo de alguém copiar o modelo de negócio? Medo de passar preços? Medo de expor alguma coisa errada no fórum e comprometer-se???? Ainda sim paira mil dúvidas que não são só minhas mas de muita gente do fórum...

5. Haha, e eu sou UM BRINCALHÃO, UM FANFARRÃO! Um idiota, um zé mané....
    5 horas no tel? Não me lembro disso...eu juro.
    NetworkManager, já percebeu o risco que o cara corre né? kkkk
    O próprio advogado da GI (deve ser ne) falando essas coisas....
    Vou salvar esse Tópico e vou escrever um livro kkkkkkkk Em anexo a ele os autos de infração e os boletos das multas....
    aiai, é pra rir mesmo, melhor que chorar né?
    abc

Tópicos Similares

1. Parcerias: Local Net e Rede Global Info
    Por viniciuschagas no fórum Redes
    Respostas: 108
    Último Post: 27-06-2009, 15:47
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29-06-2007, 11:38