Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como eu poderia não estar adequado aos "moldes" da GI, se recebí diversos "manuais", fiz tudo como constava no Script, mas, infelizmente, a GI desconhecia o "novo entendimento" dos fiscais.
    Deixa isso pra lá, só comentei por comentar, sei que esse fórum não é PROCON pra eu reclamar de nada, então
    boa noite.

2. Então Marcos to tentando tentar extrair o máximo que posso desse assunto com ajuda do pessoal da GI afim de entendermos o modelo de negócios que eles trabalham, pois não fica claro a forma de trabalho deles, não há a menor transparência, a maior dúvida que tenho é quando se afilia vc vira sócio ou associado.. porque existe uma diferença enorme entre as duas coisas a LGT é muito clara a respeito disso, e o que eu vejo é um monte de empresa trabalhando com o próprio nome e não da GI, ou seja o cara automaticamente é parceiro não tem conversa, aqui em SP a única coisa que os fiscais aceitam é Representação comercial, onde a empresa tem praticamente uma filial (SVA) onde o dono da filial figura apenas de prestador de serviços para a SCM. Só se em outros estados for aceito algum outro modelo de negócio....

3. Me manda pvt q te mando meu msn
    a gente conversa.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sociedade de verdade, com contrato social registrado na junta comercial, ou sociedade com contrato de gaveta?
    Pergunto porque há algumas exigências junto a Anatel com relação a alterações societárias.
    contrato social e registrado, será uma filial de nossa empresa com Razao Social, CNPJ etc... tudo nosso... ou se preferir e ja tiver uma empresa aberta faremos um contrato Particular de empresa para empresa, pois a Anatel so aceita assim e se tiver a bandeira da Visada (licenciada) na fachada entre outros detalhes que posso explicar por email. Entre em contato pelo email e tratamos do assunto com mais complexidade. ayp@visada.com.br.
    Última edição por neuri; 22-06-2011 às 18:35.

5. Deixa eu ver se entendi.

O Carlos conhecido aqui no Under como "1929", coloca dinheiro do bolso dele, monta os POP's e tudo mais, consegue os clientes e para fazer a parceria vocês da "visada.com.br" fazem um contrato social adicionando a ex-empresa dele como uma filial sua? É isso?

Não estou julgando não, estou apenas tentando entender.
    Se for da forma que eu disse é a pior coisa do mundo "no meu entender", pois o "ônus" foi meu e o "bônus" é nosso???

Por favor, elucide minha dúvida.

Grato,
    Ricardo.

Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    contrato social e registrado, será uma filial de nossa empresa com Razao Social, CNPJ etc... tudo nosso... ou se preferir e ja tiver uma empresa aberta faremos um contrato Particular de empresa para empresa, pois a Anatel so aceita assim e se tiver a bandeira da Visada (licenciada) na fachada entre outros detalhes que posso explicar por email. Entre em contato pelo email e tratamos do assunto com mais complexidade. ayp@visada.com.br.

Tópicos Similares

1. Parcerias: Local Net e Rede Global Info
    Por viniciuschagas no fórum Redes
    Respostas: 108
    Último Post: 27-06-2009, 15:47
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29-06-2007, 11:38
  4. SCM - Global Info ou Rede Networks