Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Amigo primeiramente bom dia, não leve a mal meus companheiros de forum aqui presente, pois os mesmos já devem ter iniciado com a "parte burocratica ou regulamentação" (como queira chamar) toda regularizada e querem que você fique esperto pense bem antes de iniciar esse negócio.A marca que você citou Pro Eletronic assim como, tilink, aprouter, edmax entre outros realmente servem (em alguns casos) para uso caseiro. Se quer realmente iniciar depois que tomar sua decisão sobre a assunto "burocratico" e aprender a usar MK e RBs, faça um levantamento da sua região, veja quem serão seus concorrentes, quem vai te fornecer o link, viabilidade etc, etc, etc...Eu tb sou novo no forum, mas não fiz nenhuma pergunta à meus nobres amigos porque pelo que vejo aqui boa parte dos membros são donos de provedores e não gostam que ver alguém querendo iniciar de forma "gato net" de ser...pesquise sobre o que deseja, sempre vai encontrar algo referente a sua duvida, a final, é meio impossivel você ser o unico no mundo com a mesma duvida hehehe

  2. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Amigo primeiramente bom dia, não leve a mal meus companheiros de forum aqui presente, pois os mesmos já devem ter iniciado com a "parte burocratica ou regulamentação" (como queira chamar) toda regularizada e querem que você fique esperto pense bem antes de iniciar esse negócio.A marca que você citou Pro Eletronic assim como, tilink, aprouter, edmax entre outros realmente servem (em alguns casos) para uso caseiro. Se quer realmente iniciar depois que tomar sua decisão sobre a assunto "burocratico" e aprender a usar MK e RBs, faça um levantamento da sua região, veja quem serão seus concorrentes, quem vai te fornecer o link, viabilidade etc, etc, etc...Eu tb sou novo no forum, mas não fiz nenhuma pergunta à meus nobres amigos porque pelo que vejo aqui boa parte dos membros são donos de provedores e não gostam que ver alguém querendo iniciar de forma "gato net" de ser...pesquise sobre o que deseja, sempre vai encontrar algo referente a sua duvida, a final, é meio impossivel você ser o unico no mundo com a mesma duvida hehehe
    Infelismente MUITOS aqui no forum parece que sao fiscais da anatel,e se esquecem do objetivo do forum que é COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E DUVIDAS



  3. andersonfire, vai me desculpar mais vo descorda de você!!!!
    Primeiro se no Brasil tivesse uma legislação correta e todos realmente cumprisse eu te garanto que não ia ver este tipo de coisa aqui no fórum.
    Segundo quando alguém de cidades onde já tem varias empresas legalizadas em todos aspecto, pede ajuda para se colocar uma omni um radinho pq não tem recurso suficiente para compra outros equipamento que vai usar a adsl que ele tem na casa dele, pó podemos esta contribuindo para prejudicar alguém isto sim .... ave to cheio destes GatoNets que me atrapalha.

  4. andersonfire

    Eu disse ao caro colega de forum que criou i topico, dos riscos que ele corre e que é constrangedor a PF bater em sua porta.
    Agora quanto a pergunta dele: quantas respostas ja nao tem aqui.... custa muito procurar? aqui tem muita informação pro cara comecar o provedor, fazer load, cache e etc.... a preguiça de pesquisar é que é foda.



  5. Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    andersonfire, vai me desculpar mais vo descorda de você!!!!
    Primeiro se no Brasil tivesse uma legislação correta e todos realmente cumprisse eu te garanto que não ia ver este tipo de coisa aqui no fórum.
    Segundo quando alguém de cidades onde já tem varias empresas legalizadas em todos aspecto, pede ajuda para se colocar uma omni um radinho pq não tem recurso suficiente para compra outros equipamento que vai usar a adsl que ele tem na casa dele, pó podemos esta contribuindo para prejudicar alguém isto sim .... ave to cheio destes GatoNets que me atrapalha.
    Ai é que esta a questao,se alguem pergunta alguma coisa aqui no forum ou onde quer que seja é pq esse alguem nao sabe,ai se vc ou quem quer que seja sabendo e nao respondendo no meu pensamento ai sim fazendo isso(nao respondendo)vc podera estar ajudando alguem a poluir o ar,agora ensinando esse alguem a baixar a potencia do AP vc no meu entendimento estaria evitando problema quem sabe pra vc mesmo!!!!

    Cara é claro que eu entendo e respeito quem batalho(e muito)para retirar a outorga,mais ajudando quem nao sabe acho que protelariamos a poluição da 5.8 pra nao acontecer igual a 2.4

    Fica ai meu ponto de vista(estou aberto a criticas)
    Última edição por andersonfire; 18-06-2011 às 14:08. Razão: erro de escrita






Tópicos Similares

  1. Pessoal me tira uma duvida
    Por deeph no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2011, 15:37
  2. gente tira uma duvida ai
    Por deeph no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-09-2011, 00:32
  3. pessoal me tira uma duvida ai
    Por deeph no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-2011, 11:09
  4. Respostas: 3
    Último Post: 18-01-2011, 15:40
  5. Gostaria de tirar uma duvida..
    Por Mercenario.. Linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2004, 00:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L