Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu não colocaria chip 8186 como concentrador de clientes.... dica vai de nano, ou mikrotik. mas se quer ter dor de cabeça com clientes vai de rtl8186 esses 1W que dizem são por software não por hardware tudo que passar de 63mw será alplificado por software.... nao especificou a antena que vai usar.... mas se for onmi Jesus.... se comprar uma vemag isso mesmo, uma Vemaguet aquela 1958, 3 platinados 3 condesadores 2 tempos.... vai ter menos dor de cabeça que uma estrutura dessas...

dica coloca 3 nanos custa uns 150 cada no ML tem de montao, ficará mais seguro com menos manutenção....

2. Dou a Mesma dica do Mateus, não coloque 81xx pra concentrador, coloque rb, com cartao, ou nano, se vai começar não comece ja tendo dor de cabeça nao, pois estas 81xx é boa sim, para um ou 2 clientes, depois começa a dar pau, e perder sensibilidade, em espectro saturado então...

Citação Postado originalmente por mateusassuncao Ver Post
    eu não colocaria chip 8186 como concentrador de clientes.... dica vai de nano, ou mikrotik. mas se quer ter dor de cabeça com clientes vai de rtl8186 esses 1W que dizem são por software não por hardware tudo que passar de 63mw será alplificado por software.... nao especificou a antena que vai usar.... mas se for onmi Jesus.... se comprar uma vemag isso mesmo, uma Vemaguet aquela 1958, 3 platinados 3 condesadores 2 tempos.... vai ter menos dor de cabeça que uma estrutura dessas...

dica coloca 3 nanos custa uns 150 cada no ML tem de montao, ficará mais seguro com menos manutenção....

3. Permitir aparelho depende, pois a legislação, não deve desprender da sua antena irradiação alta, ou seja, se colcoar um equipamento com 1w, vc deve colocar a perda de cabo proporcional, para desprender menos na saida

Citação Postado originalmente por Thiagotelecom Ver Post
    a legislação permite uso de equipamento com 1w? acho q nao permite cuidado com a tia ana!!!!

4. Usarei duas "omni" em locais diferentes: uma 25dbi não lembro a marca, mas é genérica, porém ela vem sustentando na boa uns 10 clientes e outra 12dbi Aquario. Amigos com tenho pouca grana e poucos clientes tbm, acho q vou vender estas placas e comprar dois Bullets, porque têm procedência e são mais em conta até ir pintando clientes aí passarei pra RB ou Nano.

5. Se mudar o FW p APROUTER tudo melhorará, é isso q vc quer dizer?

Tópicos Similares

1. Pcba Krazer Kr-Wap254g-A1 De 1.000mw
    Por ManuhBoO no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-02-2012, 14:03
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2011, 16:38
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-05-2010, 19:27
  4. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12