Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Usarei duas "omni" em locais diferentes: uma 25dbi não lembro a marca, mas é genérica, porém ela vem sustentando na boa uns 10 clientes e outra 12dbi Aquario. Amigos com tenho pouca grana e poucos clientes tbm, acho q vou vender estas placas e comprar dois Bullets, porque têm procedência e são mais em conta até ir pintando clientes aí passarei pra RB ou Nano.

2. Como todos disseram, Ela não é ruim, só não te da estabilidade, mais com firmware da aprouter, sua placa, fica muito boa, eu tenho 26 clientes nela, e mais 20 em outra em outro bairro, aguenta beleza!

3. Posso conseguir o AP 9x, mas tem uns chipset q não aguentam qual vc usa no momento? A versão 6 é até di gratis...

4. nao vai resolver trocar o fw nao.o hardware continuará o mesmo... o rtl81xx agacha é com tempo, pouco tempo, se ta com ideia de colocar bullet va em frente o caminho é esse mesmo.

5. Amigo Omni 25db? imagino como deve ser uma bomba de poluição, potencia nao quer dizer qualidade, isso o tempo todo era discutido no forum, nao queime seu filme e nao queime filme de provedores a rádio, vai montar gaste um pouco coloque uma hyperlink ou uma OIW (omnis) e use rb com cartao no minimo r52h, em cliente use a velha forma, usb, cabo e antena de 24 aquario, senao, vai ter problema, vai se queimar, por 700 reias em media, e alem do mais, vai detonar a reputação de provedores a radio mais do que ja é queimada

Citação Postado originalmente por agnporto Ver Post
    Usarei duas "omni" em locais diferentes: uma 25dbi não lembro a marca, mas é genérica, porém ela vem sustentando na boa uns 10 clientes e outra 12dbi Aquario. Amigos com tenho pouca grana e poucos clientes tbm, acho q vou vender estas placas e comprar dois Bullets, porque têm procedência e são mais em conta até ir pintando clientes aí passarei pra RB ou Nano.

Tópicos Similares

1. Pcba Krazer Kr-Wap254g-A1 De 1.000mw
    Por ManuhBoO no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-02-2012, 14:03
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2011, 16:38
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-05-2010, 19:27
  4. Krazer KR-WAP254G
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 12