+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro com senha do Winbox

    Olá a todos,
    Sou administrador de uma pequena rede compartilhada local (usando o mikrotik) e, durante as últimas semanas, me deparei com um erro que já fez girar a internet atrás da solução e nada parecido.

    O winbox não entra justificando que a senha ou o login estão errados. Sendo que eu tenho certeza absoluta que estão certos. Já aconteceu algumas vezes antes, e logo depois a senha voltou a funcionar. Porém... fazem duas semanas que se encontra nessa situação. Preciso administrar a conexão urgente.

    Alguém poderia me ajudar?

    Desde já, obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Erro com senha do Winbox

    ja era... sua senha foi alterada
    reset o equipamento e reconfigure tudo do inicio.

  3. #3

    Padrão Re: Erro com senha do Winbox

    A senha foi alterada? Como assim? Do nada?

    E reconfigurar tudo do início me parece ser a solução mais bruta o possível, como formatar um computador por causa de um vírus. Realmente não há outras formas?

    Desculpe a insistência, obrigado xD

  4. #4

    Padrão Re: Erro com senha do Winbox

    Citação Postado originalmente por Kyonako Ver Post
    A senha foi alterada? Como assim? Do nada?

    E reconfigurar tudo do início me parece ser a solução mais bruta o possível, como formatar um computador por causa de um vírus. Realmente não há outras formas?

    Desculpe a insistência, obrigado xD
    amigo, se nao consegue entrar
    eh por que teve a senha alterada ou esqueceu da senha.
    nao ha nenhum jeito de recuperar essa senha, ja era.
    somente resetando e reconfigurando

  5. #5

    Padrão Re: Erro com senha do Winbox

    ja era mano, mas e bom vc ter um scrip, pq se nao vc vai começa do inicio ... as configuraçaos ...

  6. #6

    Padrão Re: Erro com senha do Winbox

    Se tem certeza que não perdeu a senha, procure colocar senha mais fortes, e desative acesso ssh, api, telnet a seu Mikrotik, e restrinja o acesso por winbox por apenas um ip e interface.

    Use senhas como - M7^B@-!.5a
    Assim fica um pouco mais difícil