+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    A da DNS ja tinha ouvido falar vou experimentar,as outras é novidade

Att abraços ai irmao
    vlw , Abraços ai irmão , fika na paz do Senhor Jesus t++......

2. Citação Postado originalmente por oiwsuporte Ver Post
    Boa tarde.

Identificamos o problema e em breve estaremos liberando a atualização do firmware com a correção. O mesmo estará disponível para download no site da OIWTECH.
    Amigo, como vi a manifestação de sua pessoa nesse post, pensei em tentar uma solução para meu problema, se possivel visite o tópico criado por mim nesse link: https://under-linux.org/f170/testes-...73/#post542309 e veja se pode me ajudar, leia o ultimo post meu...
    Abraço!

3. Citação Postado originalmente por claudiolh Ver Post
    A primeira eu uso praticamente todos os dias em manutenções de servidores.
    A segunda eu nao conhecia por q nunca usei esse firmware, uso o AP Router, para mim ja serve.
    E a Terceira e mais importante, é que na verdade todas as antenas irradiam sinal atravez de lobulos primarios (que são no caso da setorial os 90º de abrangencia) e segundarios (que é o sinal que vc pega nas costas da antena, dos lados, etc.) por isso que se vc for olhar nas especificações técnicas da antena, todas ela tem algo chamado de relação frente-costa, esse é o valor em db que a antena ta iradiando nas costa, por esse motivo tbem é que se deve ser respeitada limites de distâncias entre as antenas.

Att.
    Claudio
    MSN: claudark@msn.com

PS: Se alguem tiver alguma duvida pode entrar em contato comigo por msn.
    Já te add.....

4. Boa tarde Amigos.

Venho através deste informar que já está disponível a atualização do firmware com a correção do erro de segurança. Pedimos aos nossos a clientes e colaboradores, para que quando encontrem algum problema com algum de nossos produtos entre em contato diretamente conosco, para que possamos resolver o mais rápido possível e evitar que por ventura alguma informação seja utilizada para prejudicar alguém.

Link para download do firmware corrigido: http://oiwtech.com.br/suporte/downlo...11-B110621.bin

Qualquer dúvida estamos a disposição.

5. Bom dia colegas.

Amigo Aiomar, não temos nenhuma intenção de reprimir seus posts aqui no fórum devido a um bug no firmware, o que é normal em qualquer software. Inclusive apoiamos as discussões aqui no fórum onde o pessoal pode expor suas dúvidas e contar com a ajuda dos colegas. Me desculpa se me expressei mal, o que quiz dizer é que está informação pode ser utilizada por uma pessoal mal intencionada, pelo fórum ser público e com um grande número de visitantes.

Estamos a disposição.

Tópicos Similares

1. Sobre a Crise - Coisas que não entendo
    Por 1929 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2008, 10:21
  2. 101 coisas que o mozilla pode fazer que o IE não!!
    Por flipeexpl no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2005, 11:18
  3. Erro Windows diz que samba nao esta seguro !!! :-(
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-2005, 06:45
  4. O que voces acharam do novo forum ???
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 12
    Último Post: 20-12-2003, 22:42
  5. depois que restarta nao autentica mais
    Por muganga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2003, 15:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L