+ Responder ao Tópico

1. é simples coloca um AP deste da tp-link mesmo o 340GD ou 741, recebendo o seu sinal e distribuindo para o seu cliente, porque o seu AP não esta fazendo NAT, só pode autenticar um PC de cada vz, quando entra o outro derruba o primeiro.

2. mais a minha autenticação termina no Ap, tipo eu faço controle de mac e o controle eu faço com o mac do ap, depois do ap se o cara quiser dividir a net com o bairro todo pode, mais o neocio que nã da pra dividir fraga

3. infelizmente ele pode se tiver conhecimento para isto e intensão + creio eu que não vai ser interessante para ele se for pouca banda voce vai ter que confiar nele

4. não, não ligo, vendo 600 k pra ele, se ele quiser pindurar 10 na net não liga ja ganhei dos 600k msm, o negocio é que não consigo fazer o ap dividir para as 2 pessoas, você viu minha simagens ali em cima boneco to explicando o meu pblema la!

Backbonetelecom
    Olá amigos Provedores , sou Gerente Comercial de Operadora de Telecom, Estamos com uma ótima Campanha , para Link Dedicado , Lan to Lan temos viabilidade para todas as Regiões ..

Estamos com uma promoção para 30 , 60 ,100 e 200MB Entragamos o acesso na sua Porta !!! R$ 119,00 o Mega , Não perca tempo , Caso estejam Interessados me mandem um e-mail para concluimos o projeto.

Garantimos SLA de 100% Rotas configuradas com melhor gerenciamento de rede .

Temos nosso Próprio Backbone Central . Segue meu contato Abaixo:

11 71784604 11 71319098

linktelecom@inteligweb.com.br

Mande os dados da Empresa com o endereço que você estará precisando receber o link.

Tópicos Similares

1. Cliente win9x não consegue fazer FTP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2003, 08:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L