Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: estou montado provedor

    Cara, você é hilário, sem sombra de dúvidas.

    Ó, mais um cliente ai no balcão pedindo uma bala xita, atende ai!!!!!

    Quanto a parada gay, estava eu e seu pai lá, você não pegou o recado que ele deixou no seu celular ?????

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Peão é peão sem chance de crescimento. Intelectualmente inferiorizado, sentimentalmente descontrolado. Ou se deu mal na parada Gay ou é São Paulino. Perdeu um bom tempo tentando descobrir um erro de grafia de minha parte, mas a questão não é escrever errado, mas sim no conceito. ... EU NÃO CORRIGI NINGUEM. Voce corrigiu nosso amigo, eu não. Consegue entender ou quer que eu desenhe. E repito, você poderá peder seu empreguinho multi-milhonário nessa MARAVILHOSA empresa, cuidado com o chefe.

  2. #22

    Padrão Re: estou montado provedor

    Acho que acertei. Seus amigos da Dell montaram um bloco gay, não me diga o nome, deixe-me descobrir onome do bloco "Bloco Deii" (entendeu ou quer que eu desenhe?). Cuidado, você poderá perder seu empreguinho tão querido, tão idolatrado, depois não vá dizer que eu não avisei. Eu sou empresario bem sucedido, vendo balas 7-Belo e uso a caneta na orelha, mas.... não sou peão, não tenho chefe, não vou perder meu emprego, não sou frustrado, e não corrijo os outros pois sou cheio de falhas, admito.Mas... continuo sendo DONO e não sou PEÂO. Olha o empreguino na Deii opa ese é o bloco, desculpe.... Dell

  3. #23
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: estou montado provedor

    Você fugiu da pergunta, você pegou o recado do seu pai no celular?

    Estavamos eu e ele no mesmo bloco gay.....ele até ganhou um apelido novo.........rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Acho que acertei. Seus amigos da Dell montaram um bloco gay, não me diga o nome, deixe-me descobrir onome do bloco "Bloco Deii" (entendeu ou quer que eu desenhe?). Cuidado, você poderá perder seu empreguinho tão querido, tão idolatrado, depois não vá dizer que eu não avisei. Eu sou empresario bem sucedido, vendo balas 7-Belo e uso a caneta na orelha, mas.... não sou peão, não tenho chefe, não vou perder meu emprego, não sou frustrado, e não corrijo os outros pois sou cheio de falhas, admito.Mas... continuo sendo DONO e não sou PEÂO. Olha o empreguino na Deii opa ese é o bloco, desculpe.... Dell

  4. #24

    Padrão Re: estou montado provedor

    Sim eu sou gay, meu pai é gay e peguei o recado no celular. Respondias as perguntas, diga a todos.... Está feliz no empreguinho? Tem décimo terceiro? Abono? Legal né? Tem plano de saúde? Nossa não me diga que tem? Puxa fico feliz por suas conquistas parabéns, você chegou lá... Realmente estou boquiaberto, trabalha na Deii, saco... errei de novo... desculpe ... Dell tem salarião, plano de saude, vale transporte, vale refeição, cesta basica, e outras conquistas. Só toma cuidado com o chefe, se ele descobrir que voce anda nesse forum voce perde o empreguinhoi

  5. #25
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: estou montado provedor

    Putz, ainda bem que você também admitiu, assim não podem dizer que a classe gay é desunida né "colheeeeeeega".............rsrsrsrsrsrsrs

    Mas não fique irritada, pois bicha recalcada é um porre.....e não se esqueça da participação nos resultados que normalmente dá mais 3 salários.....ui......um must!!!!!!!!.........rsrsrsrsrs

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Sim eu sou gay, meu pai é gay e peguei o recado no celular. Respondias as perguntas, diga a todos.... Está feliz no empreguinho? Tem décimo terceiro? Abono? Legal né? Tem plano de saúde? Nossa não me diga que tem? Puxa fico feliz por suas conquistas parabéns, você chegou lá... Realmente estou boquiaberto, trabalha na Deii, saco... errei de novo... desculpe ... Dell tem salarião, plano de saude, vale transporte, vale refeição, cesta basica, e outras conquistas. Só toma cuidado com o chefe, se ele descobrir que voce anda nesse forum voce perde o empreguinhoi

  6. #26
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: estou montado provedor

    O tópico desandou, tomara que um administrador do forum faça o bloqueio, pois com certeza era um fake, tanto que o dono do post já editou e colocou dois carinhas esgrimando, ele só quiz tirar uma com o pessoal do fórum.