+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado Caledônia Nova Friburgo

    Gostaria de saber qual empresa do Rio de Janeiro poderia me fornecer link dedicado via rádio a cerca de 91km da capital RJ no Altíssimo Caledônia Nova Friburgo?

  2. #2
    Backbonetelecom
    Visitante

    Padrão Re: Link dedicado Caledônia Nova Friburgo

    Olá amigos Provedores , sou Gerente Comercial de Operadora de Telecom, Estamos com uma ótima Campanha , para Link Dedicado , Lan to Lan temos viabilidade para todas as Regiões ..

    Estamos com uma promoção para 30 , 60 ,100 e 200MB Entragamos o acesso na sua Porta !!! R$ 119,00 o Mega , Não perca tempo , Caso estejam Interessados me mandem um e-mail para concluimos o projeto.

    Garantimos SLA de 100% Rotas configuradas com melhor gerenciamento de rede .

    Temos nosso Próprio Backbone Central . Segue meu contato Abaixo:


    11 71784604 11 71319098

    [email protected]

    Mande os dados da Empresa com o endereço que você estará precisando receber o link.

  3. #3

    Padrão Re: Link dedicado Caledônia Nova Friburgo

    Olá procure no google por alta rede corporate, ele podem te atender em faixa restrita com mini link ericson.

  4. #4

    Padrão Re: Link dedicado Caledônia Nova Friburgo

    Amigao, a k1 telecom tem pop no caledonia e te entrega link barato la. liga pra 21-8604-4464, fala com leandro e diz q eu te indiquei. abraco.

  5. #5

    Padrão Re: Link dedicado Caledônia Nova Friburgo

    Acessa AltaRede Corporate - Internet & Telecomunica dependendo da sua cidade eles te entregam link via fibra

  6. #6

    Padrão Re: Link dedicado Caledônia Nova Friburgo

    Amigo se tiver interesse te mando um projeto entra em contato com a FPTec Telecom, temos visada direta de para lá.
    Entra em contato com o Leandro da FPTec.