Caros amigos do Under-linux, procurei bastante tentei varias formas, mas apanhei. Portanto peço humildemente aos experts deste distinto forum uma ajuda. Vou explicar o senario.
Tenho uma rede toda em bridge e um sistema de gerenciamento tipo MKAUTK com Radius, funcionando bem e repetidoras que servem como concentradores pppoe, e é ai que esta o problema, vejam, configuro assim minhas RBs:

Crio 2 bridges
Bridge1 = wlan1 + lan1 (esta recebe um ip da minha rede de monitoramento 10.1.100.x/25)
bridge2 = wlan2 + wlan3 (esta interface não tem ip e é a responsavel por ouvir as requisição PPPOE dos clientes)

Não tenho NAT para os clientes, faço um roteamento estatico direto para o link de saida, e da RB em questão tenho acesso a todas as outras RBs da minha rede inclusive o servidor radius, mas dos clientes que recebem o ip via PPPoe só consigo acessar a rb que esta na ponta do link onde tenho o roteamento as outras não.

Gostaria de saber como crio a regra para que esses clientes pppoe acessem as outras rbs da rede ou pelo menos o meu servidor radius.

Grato por emquanto.