+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Estou com problema com este ap de 800mlw conecçao speedy adsl 8mega ping com 54ms navegaçao muito lerda chegando a cair e com otimo sinal no cliente 60% de força, se alguem teve o mesmo problema poste ai para ajudar ok, obrigado

  2. #2

    Wink Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Amigo o defeito esta na sua frente chama-se krazer esse ap é simplesmente um lixo não faz nada da quilo que diz
    eu tenho um ainda aki desta porcaria é so ilusão fiz um teste com esse krazer 1wat e um bullet 100mw o bullet
    se saiu muito melhor em tudo o krazer perdeu feio o bullet teve o sinal estavel e muito mais forte que o ap krazer
    em 1km o krazer numa omni de 15 dbi dava sinal 60% oscilando muito e navegação lixo com o bullet sinal 100% e
    navegação maravilhosa vai de krazer amigo que você vai numa boa um abraço.

  3. #3
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Citação Postado originalmente por betopadoan Ver Post
    Estou com problema com este ap de 800mlw conecçao speedy adsl 8mega ping com 54ms navegaçao muito lerda chegando a cair e com otimo sinal no cliente 60% de força, se alguem teve o mesmo problema poste ai para ajudar ok, obrigado
    Bom, comprei inicio dese ano dois APS KRAZER 1WATT 2.4ghz , pois queria testa-los.
    Lamentável , porém o equipamento é ruim mesmo.
    Muita propaganda pra pouca eficiência. Não recomendável.
    Um bullet 2.4ghz com 100mw manda sinal muito mais estável e longe do que esse krazer de 1 watt.
    Não sei quem fez ese rádio, porém o rádio é fraquissimo.
    Até meus Airlive wll 5460v2 com firmware aprouter dão de 10 a 0 nos APS Krazer de 1watt.
    E olha que comprei pra teste, imagina se fosse usar mesmo....
    Por isso que só confio em Ubiquiti.
    Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Olha so o ap krazer nao deve ser usado com potencia maxima 1 lugar , fixe ela em 63mw

    Outra coisa atualize o firmeware deles que agora esta muito bom e estavel , os que vem com ele nao são legal ou seja uma merd... mais depois de atualizados fica bom mesmo

    Concordo com o amigo acima eu prefiro o aprouter mais os krazer tb sao bons quando bem configurados


    Voce nao colocou mais detalhes de seu problema mais o que aparenta ser é simplismente ma configuração do mesmo pq 800w da pra fazer pipoca como microondas.


    Explica melhor o problema que ai sim vai dar pra saber o que é , e os colegas acima vcs deveriam entrar em contato com o suporte da krazer eles ajudam e muito na configuração do mesmo



    ate mais e boa sorte

  5. #5
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Olha so o ap krazer nao deve ser usado com potencia maxima 1 lugar , fixe ela em 63mw

    Outra coisa atualize o firmeware deles que agora esta muito bom e estavel , os que vem com ele nao são legal ou seja uma merd... mais depois de atualizados fica bom mesmo

    Concordo com o amigo acima eu prefiro o aprouter mais os krazer tb sao bons quando bem configurados


    Voce nao colocou mais detalhes de seu problema mais o que aparenta ser é simplismente ma configuração do mesmo pq 800w da pra fazer pipoca como microondas.


    Explica melhor o problema que ai sim vai dar pra saber o que é , e os colegas acima vcs deveriam entrar em contato com o suporte da krazer eles ajudam e muito na configuração do mesmo

    ate mais e boa sorte

    Só pra registrar....
    testes feitos no máximo com 100mw...
    Trabalho com isso amigo, nunca faria teste em 1watt...
    Os wll5460 v2 com apenas 63mw fazem chover perto dos krazer...
    comprei pois queria realmente testar. firmwares atualizadas sim, melhorou um pouco porém não chega perto dos wll5460.
    Se for usar interno, até funciona legal, mas pra um ponto a ponto externo, não é recomendável.
    Abraço.

  6. #6
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Bom, comprei inicio dese ano dois APS KRAZER 1WATT 2.4ghz , pois queria testa-los.
    Lamentável , porém o equipamento é ruim mesmo.
    Muita propaganda pra pouca eficiência. Não recomendável.
    Um bullet 2.4ghz com 100mw manda sinal muito mais estável e longe do que esse krazer de 1 watt.
    Não sei quem fez ese rádio, porém o rádio é fraquissimo.
    Até meus Airlive wll 5460v2 com firmware aprouter dão de 10 a 0 nos APS Krazer de 1watt.
    E olha que comprei pra teste, imagina se fosse usar mesmo....
    Por isso que só confio em Ubiquiti.
    Abraço.
    Eu bem que tentgei avisar que os equipamentos da KRAZER não passavam de XingLing´s com nomes alterados, mas fui malhado e até punido por falar mal de algo que eu nunca tinha viso, para todos que me conhecem sabem que eu nunca falaria mal de algo que realmente não tenha testado. Mas em fim algum tempo depois estão aí os depoimentos e frustrações..........
    Valeu pelo comentário Leandro !
    Grande Abraço a todos !

  7. #7
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Eu bem que tentgei avisar que os equipamentos da KRAZER não passavam de XingLing´s com nomes alterados, mas fui malhado e até punido por falar mal de algo que eu nunca tinha viso, para todos que me conhecem sabem que eu nunca falaria mal de algo que realmente não tenha testado. Mas em fim algum tempo depois estão aí os depoimentos e frustrações..........
    Valeu pelo comentário Leandro !
    Grande Abraço a todos !
    É infelizmente , quis pagar pra crer!! realmente são rádios simples...bem simples. Até podem existir equipamentos bons dessa marca, porém não pago pra descobrir.
    Bom mesmo é UBNT, CISCO,ALVARION,TRANGO,MOTOROLA,entre outros.
    Abraço PC.

  8. #8

    Padrão Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    É realmente ja setei este radio para 100mw mas mesmo assim ele nao vai,minha cidade esta em um buraco a antena esta no local mais baixo da cidade, mas com visada tem uma cobertura de metal do lado direito e uma atras sao 2 postos de gasolina e algumas arvore e nos clientes o sinal chega fortissimo conecta e o pinga super rapido mas quando vai navegar é um lixo ai acaba desconectando,lembrando uso uma omini 12dbi em uma torre de 11 metros preciso que me indicam um radio bom para resolver este problema mas que seja potente porque o lugarsinho aqui é bem ruim,obrigado a todos que me ajudaram até agora.

  9. #9

    Padrão Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    É realmente ja setei este radio para 100mw mas mesmo assim ele nao vai,minha cidade esta em um buraco a antena esta no local mais baixo da cidade, mas com visada tem uma cobertura de metal do lado direito e uma atras sao 2 postos de gasolina e algumas arvore e nos clientes o sinal chega fortissimo conecta e o pinga super rapido mas quando vai navegar é um lixo ai acaba desconectando,lembrando uso uma omini 12dbi em uma torre de 11 metros preciso que me indicam um radio bom para resolver este problema mas que seja potente porque o lugarsinho aqui é bem ruim,obrigado a todos que me ajudaram até agora.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         krazer.jpg
Visualizações:	240
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	24027

  10. #10
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Citação Postado originalmente por betopadoan Ver Post
    É realmente ja setei este radio para 100mw mas mesmo assim ele nao vai,minha cidade esta em um buraco a antena esta no local mais baixo da cidade, mas com visada tem uma cobertura de metal do lado direito e uma atras sao 2 postos de gasolina e algumas arvore e nos clientes o sinal chega fortissimo conecta e o pinga super rapido mas quando vai navegar é um lixo ai acaba desconectando,lembrando uso uma omini 12dbi em uma torre de 11 metros preciso que me indicam um radio bom para resolver este problema mas que seja potente porque o lugarsinho aqui é bem ruim,obrigado a todos que me ajudaram até agora.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         krazer.jpg
Visualizações:	240
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	24027
    Se pretende trocar de equipamento e acho que é a coisa mais sensata a fazer, te aconselho a fazer um cluster de NanoStaion 2 ! O sinal fica com uma excelente cobertura e o custo final é bem acessível. vc pode conectar cerca de 20 usuários por NanoStation e como o cluster tem 6 para fechar os 360º vc pode colocar tranquilo 120 usuários nesse arranjo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cluster NANO.jpg
Visualizações:	155
Tamanho: 	45,1 KB
ID:      	24028

    Grande Abraço a todos e espero que esse sistema lhe ajude assim como ja ajudou muita gente !

  11. #11

    Padrão Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Betopadoan - Olha nao sei se é o mesmo firme abaixo uma foto do que uso , em minha rede nao tenho muitos nao.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         krazer.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	97,5 KB
ID:      	24030

    Ali tem duas regulagens de potencia agora nao sei como esta ai , boa sorte .


    leandro eu sei colega que vc trabalha com internet nunca duvidei de sua capacidade e tb sei que a muitos outros radios superiores a este da krazer.O que digo pro colega que abriu o post é simplismente regulagem de potencia ,acho que ele não quer jogar o radio fora e comprar outro quer resolver o problema mesmo , boa sorte.

  12. #12

    Talking Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Amigo faz dessa forma coloca 3 wirelink 120º e 3 bullets 800mw vc não vai se arrenpender e a omni vc pode até continuar usando ela com outro bullet de 800mw e se o carvão tiver pouco coloca um bullet 800mw na omni que vai ficar muito melhor que esse tal de krazer xing ling não vai na onda de trocar firmware que não vai prestar eu ja fiz isso não melhora em nada quem diz que melhora ta simplesmente equivocado o aparelho continua a mesma porcaria faça vc mesmo o teste com bullet e vc vai ficar de cabeça fria os radios krazer eles travam perdem sinal o desempenho é horrivel falo por esperiencia propria até mais

  13. #13

    Padrão Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento


    Caro niltonjrcybernet em nenhum momento falei que o krazer serve para distribuir sinal , o que estou tentando esclarecer e que ele melhora muito fazendo a sua devida atualização , fica facil a qualquer um aqui falar para o rapaz comprar produto x z , ninguem sabe a situação financeira dele , se for pra fazer direito nem estas wirelink de 120 graus cada sao tao assim , pois elas nao cobrem 380graus uniformes , e os bullet tem limitação igual a todos os radios, elestem pouco processamento memoria etc .


    Isso que quero deixar claro , ele esta pedindo uma ajuda ou relato para o equipamento que ele tem ele nao esta perguntando qual equipamento usar ou comprar.


    Para finalizar , tive este problema com krazer em CLIENTE e foi resolvido atualizando o firmeware dele.Ate e boa sorte

  14. #14

    Talking Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Sei que o amigo beto não perguntou o que comprar mais todos sabemos que as omnis não são uma boa solução para se trabalhar elas por não terem um sinal centralizado perdem bastante com isso e ainda mais que a cidade do rapaz é num buraco como o mesmo diz tem arvores e desniveis a solução legal para o mesmo seria painel setorial passei os wirelink por que uso e abuso dos mesmos e sei que são ótimos e os bullets sabemos que são muito superiores que qualquer ap desses do mercado livre onde quase todo mundo compra e finalizando se o amigo quer soluão vai de bullet tira o krazer e vai ver a difereça todos aki ou quase todos que participam usam e abusam dos produtos ubiquiti e não trocam um bullet 100mw por 10 krazers 1000mw um abraço a todos.

  15. #15

    Padrão Re: Ap krazer com firmware Ap router Broadband lento

    Agradeço a todos, a todos mesmo pela ajuda e cheguei a cunclusao que nao irei mais usar este radio, jmathayde tenho esta firmware vou atualizar para ela e usarei o radio em modo cliente,gostei muito da apçao de usar estes bullet de 800mlw.
    So mais uma pergunta, este radio estava com um pc com 2 placas de rede e mikrotik instalado e retirei porque achei que era o mikrotik que estava dando estes problemas e posso usar estes bullets de 800mlw como ap bridge e fazer o controle de cliente no pc com mikrotik e estes bullets vai suportar uns 50 clientes uns 15 navegando simultaneo
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	21,1 KB
ID:      	24054
    Última edição por betopadoan; 26-06-2011 às 01:56.