Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Bom, comprei inicio dese ano dois APS KRAZER 1WATT 2.4ghz , pois queria testa-los.
    Lamentável , porém o equipamento é ruim mesmo.
    Muita propaganda pra pouca eficiência. Não recomendável.
    Um bullet 2.4ghz com 100mw manda sinal muito mais estável e longe do que esse krazer de 1 watt.
    Não sei quem fez ese rádio, porém o rádio é fraquissimo.
    Até meus Airlive wll 5460v2 com firmware aprouter dão de 10 a 0 nos APS Krazer de 1watt.
    E olha que comprei pra teste, imagina se fosse usar mesmo....
    Por isso que só confio em Ubiquiti.
    Abraço.
    Eu bem que tentgei avisar que os equipamentos da KRAZER não passavam de XingLing´s com nomes alterados, mas fui malhado e até punido por falar mal de algo que eu nunca tinha viso, para todos que me conhecem sabem que eu nunca falaria mal de algo que realmente não tenha testado. Mas em fim algum tempo depois estão aí os depoimentos e frustrações..........
    Valeu pelo comentário Leandro !
    Grande Abraço a todos !

2. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Eu bem que tentgei avisar que os equipamentos da KRAZER não passavam de XingLing´s com nomes alterados, mas fui malhado e até punido por falar mal de algo que eu nunca tinha viso, para todos que me conhecem sabem que eu nunca falaria mal de algo que realmente não tenha testado. Mas em fim algum tempo depois estão aí os depoimentos e frustrações..........
    Valeu pelo comentário Leandro !
    Grande Abraço a todos !
    É infelizmente , quis pagar pra crer!! realmente são rádios simples...bem simples. Até podem existir equipamentos bons dessa marca, porém não pago pra descobrir.
    Bom mesmo é UBNT, CISCO,ALVARION,TRANGO,MOTOROLA,entre outros.
    Abraço PC.

3. É realmente ja setei este radio para 100mw mas mesmo assim ele nao vai,minha cidade esta em um buraco a antena esta no local mais baixo da cidade, mas com visada tem uma cobertura de metal do lado direito e uma atras sao 2 postos de gasolina e algumas arvore e nos clientes o sinal chega fortissimo conecta e o pinga super rapido mas quando vai navegar é um lixo ai acaba desconectando,lembrando uso uma omini 12dbi em uma torre de 11 metros preciso que me indicam um radio bom para resolver este problema mas que seja potente porque o lugarsinho aqui é bem ruim,obrigado a todos que me ajudaram até agora.

4. É realmente ja setei este radio para 100mw mas mesmo assim ele nao vai,minha cidade esta em um buraco a antena esta no local mais baixo da cidade, mas com visada tem uma cobertura de metal do lado direito e uma atras sao 2 postos de gasolina e algumas arvore e nos clientes o sinal chega fortissimo conecta e o pinga super rapido mas quando vai navegar é um lixo ai acaba desconectando,lembrando uso uma omini 12dbi em uma torre de 11 metros preciso que me indicam um radio bom para resolver este problema mas que seja potente porque o lugarsinho aqui é bem ruim,obrigado a todos que me ajudaram até agora.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         krazer.jpg
Visualizações:	148
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	24027

5. Citação Postado originalmente por betopadoan Ver Post
    É realmente ja setei este radio para 100mw mas mesmo assim ele nao vai,minha cidade esta em um buraco a antena esta no local mais baixo da cidade, mas com visada tem uma cobertura de metal do lado direito e uma atras sao 2 postos de gasolina e algumas arvore e nos clientes o sinal chega fortissimo conecta e o pinga super rapido mas quando vai navegar é um lixo ai acaba desconectando,lembrando uso uma omini 12dbi em uma torre de 11 metros preciso que me indicam um radio bom para resolver este problema mas que seja potente porque o lugarsinho aqui é bem ruim,obrigado a todos que me ajudaram até agora.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         krazer.jpg
Visualizações:	148
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	24027
    Se pretende trocar de equipamento e acho que é a coisa mais sensata a fazer, te aconselho a fazer um cluster de NanoStaion 2 ! O sinal fica com uma excelente cobertura e o custo final é bem acessível. vc pode conectar cerca de 20 usuários por NanoStation e como o cluster tem 6 para fechar os 360º vc pode colocar tranquilo 120 usuários nesse arranjo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cluster NANO.jpg
Visualizações:	73
Tamanho: 	45,1 KB
ID:      	24028

Grande Abraço a todos e espero que esse sistema lhe ajude assim como ja ajudou muita gente !

Tópicos Similares

1. TP-Link com Firmware AP Router e possivel?
    Por claudinhohw no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-09-2011, 06:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2011, 20:02
  3. configurar edimax 7209 com firmware Ap router 6.1
    Por hdmsmiranda no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2009, 06:58
  4. Controle de banda com firmware Ap router
    Por candidoamex no fórum Redes
    Respostas: 20