Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos , a algum tempo eu abri esse topico para trocar ideias , mais só 1 que deu uma ideia sobre o assunto então eu mandei o assunto para mikrotik e tive a seguinte resposta que vou dividir com vcs , quando vc scania a rede dos concorrentes no mikrotik vc ve qual o piso ruido de seu concorrente que atrapalha mais , então vc coloca esse valor no Noise Floor Threshod e faz a rede nos clientes de acordo com esse valor , assim vc diminui o efeito de interferencia a sua rede só que ganha muito trabalho , pois vai ter que melhorar o sinal daqueles que ficaram com sinal ruim, entenderam a ideia

2. Ola Fagtinti,
    Obrigado por compartilhar essa informaçao aqui no forum, entao quer dizer que se voce nao tiver poluiçao no ambiente onde seu sistema esta entao nao ha necessidade de configurar o noise? Gostei de saber disso, em breve essa informaçao iria me fazer falta. um abraço e boa sorte.

3. caro amigo tem que informar sim , mesmo que não tiver poluição no local, tipo se vc scaneou a rede no local e o noise floor dos seus concorrentes estão a -100 coloque o valor de -98 , mais quanto mais baixo for esse valor menor sera o sinal do seu cliente por isso seus clientes tem que ter um sinal de pelo menos -60dbm ,assim quando vc diminuir o noise floor o sinal do cliente não vai sentir tanto e vai melhorar a qualidade e dimunuir a interferencia

Tópicos Similares

1. Cache full mikrotik versão 3.4
    Por wescleybueno1 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-06-2008, 15:57
  2. Respostas: 17
    Último Post: 22-04-2008, 21:55
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2008, 20:50
  4. bloqueio de sites mikrotik versao 3
    Por maylenon no fórum Redes
    Respostas: 1