+ Responder ao Tópico

1. Só pra constar minha experiência também. Tenho um enlace com 21 km, feito com RB, XR5 e antenas Pluton PTX 30 dbi.

Perfeito, com boa largura de banda, bem mais do que os 3 mb que você precisa.

2. Amigo vc pode ir tambem de rb411,r52h, disco aquarius 25 dBi, vai ficar show, digo isso porque tenho um desse rodando a 02 anos com 54 km trafegando de 8a 10 megas.

3. Bom nao tem muita diferença de preço em fazer com a Disco da aquario e bullet para a Rocket, sendo que a Rocket da muito mais qualidade e é 100% da chance de dar certo..

Estou com uma duvida a Nanobrigde é homologada?

4. Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Bom nao tem muita diferença de preço em fazer com a Disco da aquario e bullet para a Rocket, sendo que a Rocket da muito mais qualidade e é 100% da chance de dar certo..

Lembrando que o disco >>>>> OIWTECH <<<<<< é mtuuuuuuu melhor que o da Aquario !
    Muito MESMO......

5. Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Bom nao tem muita diferença de preço em fazer com a Disco da aquario e bullet para a Rocket, sendo que a Rocket da muito mais qualidade e é 100% da chance de dar certo..

tai uma coisa q acho um absurdo... dependendo da empresa q vc comprar esse mesmo equipamento ele eh ou naum homolagado... ou seja... um equipo tem q ser homologado pela empresa q distribui.. se tiver 3 distribuidoras.. as 3 terao q homologar esse mesmo equipo...

teh onde eu sei tem duas empresas q homologaram... aki no forum vc encontra uma delas q eh de curitiba se naum me engano e outra eh da bahia q eh a wdc net... onde comprei minhas nanos.

se vc tiver uma fiscalizacao vc precisa da nota fiscal de uma empresa q homologou

Tópicos Similares

1. Nano Beam ou Nano Bridge
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 20-08-2014, 14:15
  2. Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2011, 14:14
  3. Autonomia, qual melhor RB ou nano?
    Por multlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2009, 20:28
  4. Painel Setorial ou Nano 2,4?
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 03-05-2009, 22:51
  5. Modem roteado ou Modem bridge Mk discando (PPPOe) ?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-02-2008, 17:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L