Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Qual a Melhor Configuração para Enlace de 21 KM Utilizando Rocket M5?

    Citação Postado originalmente por Pradela Ver Post
    e aí Paulo... conseguiu falar com o Amorim?
    Consegui nada rapaz...Mas já fechei meu enlace e já tá até operando...hehehehhe
    mas msm assim vlw....
    Abraço!

  2. #22
    maiqvelox
    Visitante

    Padrão re: Qual a Melhor Configuração para Enlace de 21 KM Utilizando Rocket M5?

    Citação Postado originalmente por bilozani Ver Post
    Amigo então faz com oiw 33dbi + xr5...tenho um desses em 65KM passando 30M full com nstreme ativo e em modo turbo.
    Apenas sugestão.
    Ola, mim ajude como voce fez, porque tentei aqui fazer um ponto a ponto com 50 km 4 cartoes xr5 e nao conseguir foi nada.

  3. #23

    Padrão re: Qual a Melhor Configuração para Enlace de 21 KM Utilizando Rocket M5?

    Citação Postado originalmente por maiqvelox Ver Post
    Ola, mim ajude como voce fez, porque tentei aqui fazer um ponto a ponto com 50 km 4 cartoes xr5 e nao conseguir foi nada.
    Fez um calculo com algum simulador de enlace ?
    Como esta a visada, fresnel, que antenas você esta usando ?

    Temos casos aqui no forum de gente que fecha enlace de 75Km Dereto e reto com XR5 e antena de 34Db duplamente polarizada, posta o que você esta tentando usar para nós te ajudarmos.

  4. #24

    Padrão Re: Qual a Melhor Configuração para Enlace de 21 KM Utilizando Rocket M5?

    Amigos percebi que podemos configurar o ROCKET M5 para negociar o trafego do link, estou postando imagens para tirar minhas duvidas. Postei o meu enlace das duas pontas, notei que um dos pontos esta negociando diferente do outro.
    No (ADVANCED) deixei como
    LAN0 Speed: AUTO, qual voces acham melhor deixar? Obrigado por enquanto.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         QUALESCOLHER.PNG
Visualizações:	325
Tamanho: 	40,8 KB
ID:      	47791Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ponto1.PNG
Visualizações:	240
Tamanho: 	46,4 KB
ID:      	47794Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ponto2.PNG
Visualizações:	203
Tamanho: 	53,4 KB
ID:      	47795
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ponto1.PNG
Visualizações:	187
Tamanho: 	46,5 KB
ID:      	47792   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ponto2.PNG
Visualizações:	157
Tamanho: 	53,4 KB
ID:      	47793  


  5. #25

    Padrão Re: Qual a Melhor Configuração para Enlace de 21 KM Utilizando Rocket M5?

    Você tá confundindo as coisas ai. O que você está negociando é a porta Lan, ou seja, o que vai do rádio para o Switch. Deixe em auto ou 100 Mbps. Com 10 Mbps o máximo que você vai passar nessa porta Lan sao 10 Mbps. Se o rádio conseguir passar pela interface wan (a wifi) mais banda, essa porta lan vai ser o gargalo do enlace.