+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bom sou adepto de pcs como servidor e isto não abro mão ,agora a torre so vai precisar ser alta se for necessario ai depende da topologia
    Vc gosta bastante de PC como server soq pra quem esta iniciando o ideal é uma RB !
    seja 433ah , 450g , rb1100 etc....

EU iria de rb450g !!!!!!

2. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    grande
    1 - com nano5 eu acho que fecha
    mas com 5 nanom5 nao fecha 360 graus nao viu.

nanoM5 diz ter 45 Graus de abertura
    nano5 diz ter 55 graus de abertura

2 - ao invez de gastar R$ 500 em um pc para ser servidor e + R$ 90,00 na licenca... voce pode colocar uma RB 450G que vai conseguir gerenciar uns 150 clientes ONLINE, ou seja, mais de 200 clientes no total.
    Uma RB 450G custa uns R$ 250 e ja vem com o mikrotik instalado...

3 - nao é so ter a licenca, tem que mante-la
    0800 e Responsavel Tecnico no CREA sao fundamentais...

4 - uma torre montada de uns 18m vai sair uns R$ 150,00 o metro... R$ 2700
    restate é equipamentos para voce instalar nela.
    PC nao !

RB450g neste caso CONCERTEZA é o mais indicado.... !!!!

3. muito obrigado agradeço sua gentileza ,tento ajudar quem quer iniciar neste ramo com o maximo de qualidade possivel ainda mas nos tempos conturbados de hoje .

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    muito obrigado agradeço sua gentileza ,tento ajudar quem quer iniciar neste ramo com o maximo de qualidade possivel ainda mas nos tempos conturbados de hoje .
    ...amigo entendo o seu lado e fico muito feliz em ver que contamos aki com pessoas dispostas a dar atenção aos amigos e o mais importante pessoas que realmente se preocupam com a qualidade so sistema como voce amigo , mas é que pelo meu ponto de vista em como o titulo diz que com menos que isso voce nao montaria logo o correto entao seria indicar uma rb simples ao invez de um pc do porte monstruozo que vc indicou pois estes equipamentos que o senhor indicou so otimos todos sabemos e vc nao esta errado em nenhum aspecto pelo contrario peço minhas desculpas se de qualquer maneira te ofendi mas eque do modo com que vc fala parece que tem que ser o máximo sempre sabe, e isso é pra quem ja tem mtu $ , pra quem é humilde e com pouquissimo $ nao se indica um servidor profissional para 1000 clientes simultaneos , neste caso se indica algo a nivel , uma rb750g pra quem esta começando da e sobra pra 50 clientes !

de outra forma entenderei que o senhor esta induzindo que o correto nao é se dar um passo de cada vez mas sim um passo maior que a perna ou seja do 0 dar um passo milagroso e para lá na cobertura das torres gemeas...

de qualquer modo obrigado pela sua atenção dedicado a todos nos pois vc ja me ajudou bastante e ainda ajuda e fico feliz emn ver sua disposição em ajudar aos amigos do forum mas eu apenas quis indicar algo mais "ligth" aos iniciantes...

abraços t++
    Última edição por Aiomar; 02-07-2011 às 22:57.

5. obrigado aiomar mas faz um favor abaixa estas fontes todo post seu parece que voce esta gritando obrigado
    Última edição por naldo864; 03-07-2011 às 06:18.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2017, 18:55
  2. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2016, 10:40
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-07-2016, 09:07
  4. Montar provedor de internet para até 60 clientes
    Por Vieira051094 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 05-12-2014, 19:49
  5. Respostas: 2