Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a Todos..
    Uso em minha rede tanto em 5.8 quanto em 2.4 como AP Bullet.. Em 2.4 uso Bullet 2 HP setado em 120mW media simultaneo de 20 a 25 velocidades variando de 256k a 800k, certa vez tive problemas com um bullet queimou por raio e como não tinha nenhum em mãos consegui emprestado um M2 foi a decepção com o 2HP tinha clientes conectados a 5 km com sinal de -70 e ccq em 80% com o m2 sinal a -91 e ccq 10% se desativar o airmax dele o rendimento dele cai em torno de 30% para clientes mais distantes em 5.8 uso o normal media de 20 clientes simultaneos com velocidades de 1 e 2 mega esse nunca tive problemas nenhum o HP tambem não eu uso e recomendo depois que pasei toda minha rede para ubnt nunca mais tive stress com ap travando problemas de sinal trafego ping altissimo... por isso sou fã desses bichinho e em clientes ultimamento so to usando bullet e antena de grade em 2.4 em 5.8 so nano loco5 e nano 5...

2. So uma duvida, se eu habilitar o airmax do Bulllet M2hp eu conseguiria colocar pra trabalhar com as CPEs da Elsys em MODO N ou da Krazer 2.4 N ..Desde já muito Obrigado..

3. olá amigo deve ser por isso que perde performace o m2 porque só opera em b+g juntos dai o sinal perde rendimento mas tudo bem vc realmente tirou minhas duvidas simples porem polemica como muitos aqui tava com esta duvida resolvi abrir este topico valeu pela força ... já o colega infoservwireles disse que o 2.4 se sai melhor no sinal devido a trabalhar em b faz sentido pois vc ja testou usar banda b+g juntas fica um saco pelomenos aqui com o xr2 não rolou !!! mas o que importa é que a questão ta respondida para quem tava com duvida agora vai do cara s uqer arriscar ou não usar o m2 em b+g abraço

4. então pessoal vo contar o que fiz com minha rede tinha lá em cima uma rb 433 com um xr2 só para jogar sinal mas tava compricado num sabia mas o que fazer fiz tudo troquei fonte aterrei o xr2 troca de cabos e as vezes ping longo até 2000ms ouvi falar do tal do bullet perguntei dele pro paulo daqui do forum se era bom e ele disse otimo abri este topico pra escolher e acabei comprando ele ainda num acreditando resolver comprei o bullet2 hp 800mw coloquei pra funfar e realmente ele resolveu tudo meus proplemas tenho que confessar quando direi aquela caixa com uma rb e um xr2 pensei to ficando maluco mas vo tentar coloquei aquela coisinha de nada rsrs e esperei chegar a famoso horario da noite na frente do pc entrou 25 clientes online na media de 500 a 700 k velocidade contratada foi até o consumo de 2.5 a 4.5 mega e com ping de no maximo 5 ms sem passar disso fiquei realmente de cara com isso como pode e ta lá mandando a 3 dias bala sem travar já um cliente falou hoje agora ta boa a net hemm então quero repassar isso pra quem ta sofrento com ping lentidão não perca dinheiro com cartão e tal compre um bullet e seja feliz só que num vo falar que xr2 num presta pois é bom porem aqui ta meio poluido o ambiente e só o bullet resolve isso fica ai minha contribuição!!!!!

5. Citação Postado originalmente por marcelofoz Ver Post
    então pessoal vo contar o que fiz com minha rede tinha lá em cima uma rb 433 com um xr2 só para jogar sinal mas tava compricado num sabia mas o que fazer fiz tudo troquei fonte aterrei o xr2 troca de cabos e as vezes ping longo até 2000ms ouvi falar do tal do bullet perguntei dele pro paulo daqui do forum se era bom e ele disse otimo abri este topico pra escolher e acabei comprando ele ainda num acreditando resolver comprei o bullet2 hp 800mw coloquei pra funfar e realmente ele resolveu tudo meus proplemas tenho que confessar quando direi aquela caixa com uma rb e um xr2 pensei to ficando maluco mas vo tentar coloquei aquela coisinha de nada rsrs e esperei chegar a famoso horario da noite na frente do pc entrou 25 clientes online na media de 500 a 700 k velocidade contratada foi até o consumo de 2.5 a 4.5 mega e com ping de no maximo 5 ms sem passar disso fiquei realmente de cara com isso como pode e ta lá mandando a 3 dias bala sem travar já um cliente falou hoje agora ta boa a net hemm então quero repassar isso pra quem ta sofrento com ping lentidão não perca dinheiro com cartão e tal compre um bullet e seja feliz só que num vo falar que xr2 num presta pois é bom porem aqui ta meio poluido o ambiente e só o bullet resolve isso fica ai minha contribuição!!!!!
    Bom dia,vou refazer a pergunta que fiz em outro tópico.
    1° Em uma rede pequena com 10 clientes,o bullet consegue da conta do recado trabalhando no modo AP?

2° Se o cliente tem seu kit clente com radio em ISP o bullet faz e esse trabalho também e seu software faz controle de banda?

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre Bullet 2 / 2 hp
    Por paulohsli no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2016, 11:41
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-09-2013, 11:05
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2013, 09:35
  4. Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2011, 22:16
  5. Duvida entre pc ap ou ap