Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. no myauth como em todo linux tem como fazer o balanceamento, mas tem que ser o roteamento por origem, tu definirá quais clientes sairão por qual link, colocará as marcações no mangle, definirá as rotas no rt table e policy no ip rule. Uso o myauth a mais de 4 anos e nunca tive problema com ele, é um otimo software.

um abraço

2. é acho que vou trocar o myauth pelo mikrotik ,, mk conheço mais ,mais recursos tb ,, so vou ter problema com o cache ,,, mais tb nao quero nenhum cache poderoso , o mikrotik da conta.

3. Uso Myauth3 + supercache a tres anos e nao posso reclamar de nada, nada mesmo.Ja usei Mikrotik nas minhas torres, mas substitui quase todas por Ubiquiti e nao tenho problemas.A linha airgrid e um show, e os nanos tambem na deixam nada a desejar.So um problema elas ainda nao aceitam radius.No mais, show de bola. Eu no seu caso faria somente o balanceamento externo com um RB 450 0u RB 750, ja que vc conhece bem Mikrotik,e usaria o Myauth3 com PPPoE + o Supercache. E os radios usaria somente Ubiquiti com toda certeza.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 27-12-2006, 13:34
  2. Myauth - Instalacao
    Por thiagotg no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2006, 21:57
  3. Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2006, 06:12
  4. myauth o q vcs acham
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3