+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Fim de um provedor

    Ola a todos!quanto tempo!!!

    Poxa que pena... Acreditem, toda aquele luta até pra tirar a parceria ou alguma forma de me manter...
    acabei amigos por peder minhas coisas...
    calma calma, a anatel nao carregou nada, eu tive que me mudar pra outra cidade...
    porque em plena uma QUARTA-FEIRA todo o pessoal de provedores pequenos amigos meus chegam e falam pra mim
    "cara, a anatel ta ai, ta sabendo ?? corre corre corre kkkkkk" fóda mesmo"! cara tive que tirar tudo da torre pra nao ser multado..
    eles estava na cidade, eu tirei durante a noite, fica tao revoltado que caral** , levei tudo para outra cidade...e remontei la...
    afff, deixei meus clientes na mao, todos foram para o concorrente...
    sendo que foi um dos concorrentes que denunciou a todos nós daqui!
    filho da Pu***

    tantas ideias meu caros..
    só tenho a parte que ficou fixa no chao de minha torre!
    nao era homologado porque ainda nao tinha condiçoes pra isso! nao era porque simplismente nao queria!
    mas sabem amigos...isso foi pra mim aprender...eu vou voltar, e agora com um amigo bem mais forte...hehehehe backtrack

  2. #2

    Padrão Re: Fim de um provedor

    Voce tinha parceria na epoca ?

  3. #3

    Padrão Re: Fim de um provedor

    É triste saber que o espirito livre dos primordios da computação foi trancafiado em leis e a protocolos burocraticos, que s favorecem os grandes grupos, e TENHO PENA DE PROVEDORES QUE PAGARAM POR UMA SCM, e se comportam nas cidades como ditadores da tecnologia donos da verdade, AS TELES estão cada vez mais de olho na fatia, ou melhor elas querem o bolo todo, e deixar os Pequenos provedores com as migalhas.
    Como os pequenos provedores não conseguem competir de igual com uma Telemar, oi etc, com as ridiculas velocidades ofertadas em sua grande maioria de 150kbps, quando descobre que alguem esta compartilhando a internet com um grupo de 20 ou 50 pessoas, ficam doidos, para comer aquele bocado, como as teles em sua grande parte não conseguem ter este controle, e anatel muito menos, EU POSSUIDOR DE UMA SCM me jugo o dono da verdade, e parto para uma denuncia, e verro o pobre que compartilhava a net. Libertem o espirito livre da computação galera.

  4. #4

    Padrão Re: Fim de um provedor

    E assim mesmo amigo, mais lembre-se que hoje pra tirar uma scm nao fica tao caro perante o que voce vai investir em uma rede, hoje e fato, quem nao tem scm vai ser lacrado, omais certo e voce correr dar entrada nos documentos comprar link dedicado e fazer do jeito certo, pois tem uma coisa que as grandes teles nao tem como competir com e gente! o cara a cara com o cliente , ir na casa dele e formatar um pc pra a internet ficar melhor e etc sao eles por um lado forte e concorrentes com scm , e empresas sem documentos, o certo e ter documentos pra que vc nao perca o seu investimento.