+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post duvidas com wds

    bom dia galera sou novo aqui no under estou com dificuldade no seguinte contratei um cara pra fazer o wds usando nanostation loco m2 como estação wds mais bullet m2 para receber o wds mais bullet para passar autenticação mais o nanostation não passa auteticação da rb433 é como se a lan do nano estiver-se inativa alguem pode min ajudarClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nanostation loco m2.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	23,8 KB
ID:      	24063Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	45,1 KB
ID:      	24064

  2. #2

    Padrão Re: duvidas com wds

    amigo como ta a config de cada aparelho????



  3. #3

    Padrão Re: duvidas com wds

    para vcs entender melhor o nanostation esta na torre onde sai o link ou seja junto com a rb433 plugado na porta lan mais é esse nano que não esta passando o link e nem autenticando niguem olhando na imaguem da pra ter uma nossão de como esta a barra de statos a lan não esta em uso o nano devia pegar o link da rb mais nada não deu nada ae os bullet estão normal só que o nano tem que fazer o trabalho de passar o link pra eles me ajuda ae galera fico no aguardo obrigado

  4. #4

    Padrão Re: duvidas com wds

    Pelos dados que você está passando não dá para ajudar em muita coisa.

    Até o WDS entre os ubiquiti já entendi, mas com relação ao link que voce está utilizando e a maneira que está a configuração na sua RB ainda são um misterio.

    O WDS vai criar uma bridge na sua rede... esqueça que voce tem 2 Nanos na rede e imagine como se tivesse um cabo de redes UTP (Daqueles azuis) entre a sua máquina e a RB.

    Agora verifique o que você quer fazer e entre na RB para ver como estão suas configurações.



  5. #5

    Padrão Re: duvidas com wds

    olá amigo muito grato por ter respondido eu fiz um teste no seguinte ate ache que a porta lan da rb estivesse desativada mais quando pluguei o cabo de rede no notbulk ele sim estava pedindo autenticação isso com mesmo cabo que esta no nanostation

  6. #6

    Padrão Re: duvidas com wds

    amigo uso aqui parecido com vc, tenho uma RB750 que faz o loadbalance entre 3link e manda via cado de rede para um nanostation loco m2 que esta configurado como bridge, no outro bairro tenho outro nanostation tbm configurado como bridge... Funciona perfeito tenho cerca de 7MB nesse enlace e funciona realmente muito bem... OBS verifique se nao esta ativo o DHCP em algum dos NANO e se na configuração da RB esta correta para mandar DHCP ou IP fixo... Está usando DHCP? Post a configuração dos nanostation.