+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation 2 ou 5

    Que queria saber se e possível usar nanostation como radio transmissor para conectar mais ou menos 50 pessoas a ele, tipo usar o NS como Acess Point de transição.

  2. #2
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: NanoStation 2 ou 5

    esquece nano station para essa aplicação amigo .....
    para esse numero de usuários que esta querendo
    tem que ser no minimo base station 2x2 com rockt m5 ....
    a não ser que vai vender 64 a100 k de internet para cada usuário ....

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation 2 ou 5

    não entendir o que você quiz dizer do equipamento, mas eu estou querendo oferesser 1Mega para cada cliente, isso daria 100Kbps para cada um que seria 1.000kbps ou 1mpbs

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: NanoStation 2 ou 5

    então amigo nano station não consegue isso não ....
    para oferecer 1 mb para cada cliente terá que ter equipamentos que suporta ,
    para isso monte seu pop com 2 base station da ubnt 20 dbi com rockt m5 ...
    e nos clientes nano m5 ....
    que poderá oferecer essas velocidades ...

  5. #5

    Thumbs up Re: NanoStation 2 ou 5

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    então amigo nano station não consegue isso não ....
    para oferecer 1 mb para cada cliente terá que ter equipamentos que suporta ,
    para isso monte seu pop com 2 base station da ubnt 20 dbi com rockt m5 ...
    e nos clientes nano m5 ....
    que poderá oferecer essas velocidades ...
    você poderia me mandar um link desse produto no mercado livre? ou indicar alguma empresa que vende?

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation 2 ou 5

    https://under-linux.org/f291/homolog...bridge-143841/

    vai acompanhado esse link de uma sugestao de q da proxima vz faca melhores pesquisas aki o UNDER antes de perguntar... pois, o q naum falta eh boa vontade em responder... por isso mesmo as respostas ficam todas postadas para q todos tenham orientacoes... enjoy!!!!

  7. #7

    Padrão Re: NanoStation 2 ou 5

    Caso precisa de suporte e os melhores equipamentos para esta solução entre em contato conosco pelo msn [email protected]

    Obrigado

  8. #8

    Padrão Re: NanoStation 2 ou 5

    ola amigos conterrâneos um a braço a toda turma da under-linux eu estou com baita problema to mudando meus ponto a ponto de 2.4 para 5.8 com NanoStation M5 V5.3 16dbi ,i em fretei uma boiada da que las e não tive mas Neuma solução se alguém souber como resolve isso !!!! meu pro q o seguinte comprei duas antenas NANO pelo ML por q na minha cidade não vende antenas nano a e chego as antenas bem bonitinhas mais quando eu leguei as mesmas na bancada blz funcionou e configurei uma estação e a outra asseçoponto blzsss conectou e navegou tranqüilo mais quando ou coloquei na minha torre a nano asseçoponto e a outra no link mais ou menos uns 1500 metros aferente ambas não funcionarão nem se enxergaram , quando escaneava as outras redes ve todas ate de mais longe do que minha estação q esta pro cima, fiz outro teste inverte as antenas uma AP e outra cliente a mesma coisa não funcionou ae amigos será q minhas nanos estão com defeito e mais uma obs:: como cliente as nanos conecta em outras estaçoes distantes e funciona uma blzsss, será q pra meu mal tem cura???

  9. #9

    Padrão Re: NanoStation 2 ou 5

    Citação Postado originalmente por nailton Ver Post
    ola amigos conterrâneos um a braço a toda turma da under-linux eu estou com baita problema to mudando meus ponto a ponto de 2.4 para 5.8 com NanoStation M5 V5.3 16dbi ,i em fretei uma boiada da que las e não tive mas Neuma solução se alguém souber como resolve isso !!!! meu pro q o seguinte comprei duas antenas NANO pelo ML por q na minha cidade não vende antenas nano a e chego as antenas bem bonitinhas mais quando eu leguei as mesmas na bancada blz funcionou e configurei uma estação e a outra asseçoponto blzsss conectou e navegou tranqüilo mais quando ou coloquei na minha torre a nano asseçoponto e a outra no link mais ou menos uns 1500 metros aferente ambas não funcionarão nem se enxergaram , quando escaneava as outras redes ve todas ate de mais longe do que minha estação q esta pro cima, fiz outro teste inverte as antenas uma AP e outra cliente a mesma coisa não funcionou ae amigos será q minhas nanos estão com defeito e mais uma obs:: como cliente as nanos conecta em outras estaçoes distantes e funciona uma blzsss, será q pra meu mal tem cura???
    visada estah limpa?, elas stao alinhadas?, vc stah usando potencia baixa (maximo 13dBm, mas no teu caso acho q pode ser bem menos ateh)?, se for bridge transparente, stah usando ap e station WDS? seu ack stah no automatico? vc setou corretamente a distancia no advanced?