+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Com o fim da ZIROK qual q melhor antena para ser usada ?

    Olá amigos, realmente não estou encontrando em lugar nenhum mais antenas ZIROK, sabemos que parou a fabricação, mas e agora qual antena podemos usar para substituir as mesmas, eu ainda tenho umas 4 antenas de 60, 4 de 90 e 3 de 40 em meu estoque, mas estou preocupado pois vou precisar comprar antenas e não sei qual posso usar até mesmo que com o valor q a ZIROK era vendida não vamos encontrar outra antena no mesmo valor e tão boa quanto.

  2. #2
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Com o fim da ZIROK qual q melhor antena para ser usada ?

    Ola Amigo uso IDEAL sao muito boas em todos os aspectos e o preço tbm e legal um poukinho mais cara da zirok mais sao exelentes !!!

    Fica com DEUS ...

  3. #3

    Padrão Re: Com o fim da ZIROK qual q melhor antena para ser usada ?

    Outro tópico para o mesmo assunto ?

  4. #4
    Avatar de ALTAY
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Canindé, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    17

    Padrão Re: Com o fim da ZIROK qual q melhor antena para ser usada ?

    AMIGO FECHEI P2P DE 71KM COM ANTENAS BBM 90CM COMPRADO NA GLOBAL FAST COM A SANDRA ANTENAS EXCELENTE.

  5. #5

    Padrão Re: Com o fim da ZIROK qual q melhor antena para ser usada ?

    Citação Postado originalmente por ALTAY Ver Post
    AMIGO FECHEI P2P DE 71KM COM ANTENAS BBM 90CM COMPRADO NA GLOBAL FAST COM A SANDRA ANTENAS EXCELENTE.
    Poderia me informar o contado dela ?
    Qnt vc pagou pela antena ?

  6. #6
    Avatar de ALTAY
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Canindé, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    17

    Padrão Re: Com o fim da ZIROK qual q melhor antena para ser usada ?

    :: GLOBAL FAST :: [email protected] o preço foi 130,00 cada ela tambem tem em dupla polarização

  7. #7

    Padrão Re: Com o fim da ZIROK qual q melhor antena para ser usada ?

    Citação Postado originalmente por ALTAY Ver Post
    :: GLOBAL FAST :: [email protected] o preço foi 130,00 cada ela tambem tem em dupla polarização
    Falei com ela, realmente ela só tem de 90, estou precisando de 40 e 60 cm, alguem conhece algum fornecedor que tenha antenas disco 5.8 de 40cm 3 de 60cm ?
    Última edição por NTurbo; 29-06-2011 às 16:42.

  8. #8

    Padrão Re: Com o fim da ZIROK qual q melhor antena para ser usada ?

    Com ctz as Aquario MM-5825 de 25Dbi estao substituindo perfeitamente as WLL 60 e 40 por aqui e ainda com uma facilidade de montagem e instalaçao que dao um banho em qq Zirok,pode comprar tranquilo que é show de bola vc vai se surpreender assim como eu.