Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo esses equipamentos da ubiquiti so dao o maximo de perfomance quando usado entre eles.

2. Bom, estou comprando este Mês um bullet hp para colocar no lugar da placa que estou usando no mikrotik, outra coisa vejo o cliente novagando e tudo mais, pingo o nano dele a 3 2ms picos de 20ms... mais para abrir a pagina de configuracao do radio é uma demora lascada nao abre direito, o que pode ser? Segue status do nano cliente...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Nanostation cliente.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	46,4 KB
ID:      	24175
    Última edição por peritinaicos; 29-06-2011 às 16:59.

3. Bom dia,

Verifica o firmware dos nanos, utilizo atualmente uma omini de 20 dbi com 24 dbi de potencia, e nanos 2.4 nos clientes procuro ajustar a potencia o ack e o modo como a antena funcionara se vertical, horizontal, ou adaptativo, todos funcionam perfeitamente com distancia minima de 1 km e maxima de 3 km !!!!

4. Estes Nanostation nao tem a opcao de ajustar o modo da antena é automatico, o ack está fico em 40 na torre... este cliente esta a uns 600m e esta horrivel...

5. Observe ali o campo TX/RX Rate, veja que ele esta 5.5 Mbps / 11.0 Mbps
    ou seja, ele esta enviando (TX - Transmissor) com 5.5 Mbps, em outras palavras, o sinal esta chegando fraco na Torre.
    por outro lado, ele esta recebendo (RX) com 11.0 Mbps, significa que o sinal da torre esta chegando forte.

lembre-se que no wireless sao duas vias

o sinal que o cliente envia >>>> para a torre
    o sinal que o cliente recebe <<<<< da torre

De qualquer forma, o ACK deve ser ajustado em todos os clientes para o ACK do cliente mais distante.
    Vamos supor que seu cliente mais distante esteja a 2km e tenha o ack 50 (exemplo)
    logo, todo os clientes, nao importa a distancia, tem que ter esse mesmo ACK.
    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Bom, estou comprando este Mês um bullet hp para colocar no lugar da placa que estou usando no mikrotik, outra coisa vejo o cliente novagando e tudo mais, pingo o nano dele a 3 2ms picos de 20ms... mais para abrir a pagina de configuracao do radio é uma demora lascada nao abre direito, o que pode ser? Segue status do nano cliente...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Nanostation cliente.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	46,4 KB
ID:      	24175
    Última edição por AndrioPJ; 30-06-2011 às 11:27.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 24-01-2017, 09:44
  2. Mikrotik vs Ap. Pc
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-08-2008, 14:16
  3. Mikrotik vs Jogos
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2008, 10:45
  4. Mikrotik vs NET VIRTUA