+ Responder ao Tópico

1. Para resumir e ajudar DEFINITIVAMENTE o colega peritinaicos definitivamente o problema é que vc está misturando as linhas de produtos, ou seja vc esta usando a Linha M (Nano Loco M2) com uma linga a/b/g, atente para o fato que a Linha M só funciona legal com a Linha M !
    Se vc tivesse usado NanoStation2 ou Nano LOCO 2, estaria funcionando tudo 100%.
    Como vc pretende atualizar sua torre coloque Bullet M2.
    Mas atente para o fato que os clientes b/g convencionais terão o mesmo problema.
    Então para resolver até trocar tudo por M mantenha os dois sistemas funcionando.
    Ou então mantenha a sua torre em b/g com BULLET 2 HP e seus clientes com kits convencionais e NanoStation 2.
    Ou ainda manantenha a sua torre em M com BULLET M 2 e seus clientes com Nano M2.

Espero que tenha ficado tudo mais claro pra você e para todos que tenham o mesmo problema.
    Grande Abraço !

2. ambos funcionam em b/g tbm.
    o problema dele esta no sinal que vem do cliente para a torre.. que esta fraco.

Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Para resumir e ajudar DEFINITIVAMENTE o colega peritinaicos definitivamente o problema é que vc está misturando as linhas de produtos, ou seja vc esta usando a Linha M (Nano Loco M2) com uma linga a/b/g, atente para o fato que a Linha M só funciona legal com a Linha M !
    Se vc tivesse usado NanoStation2 ou Nano LOCO 2, estaria funcionando tudo 100%.
    Como vc pretende atualizar sua torre coloque Bullet M2.
    Mas atente para o fato que os clientes b/g convencionais terão o mesmo problema.
    Então para resolver até trocar tudo por M mantenha os dois sistemas funcionando.
    Ou então mantenha a sua torre em b/g com BULLET 2 HP e seus clientes com kits convencionais e NanoStation 2.
    Ou ainda manantenha a sua torre em M com BULLET M 2 e seus clientes com Nano M2.

Espero que tenha ficado tudo mais claro pra você e para todos que tenham o mesmo problema.
    Grande Abraço !

3. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    ambos funcionam em b/g tbm.
    o problema dele esta no sinal que vem do cliente para a torre.. que esta fraco.
    Acho que o colega esta MUITO ENGANADO !
    Deveria se interar mais das condições de trabalho dos equipamentos envolvidos !
    Muita gente aqui no Under ja passou por esse problema e resolveu da forma que explanei !
    Mas aí cada um faz a mágica que conseguir, e atende o cliente com a qualidade que consegue !

4. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Acho que o colega esta MUITO ENGANADO !
    Deveria se interar mais das condições de trabalho dos equipamentos envolvidos !
    Muita gente aqui no Under ja passou por esse problema e resolveu da forma que explanei !
    Mas aí cada um faz a mágica que conseguir, e atende o cliente com a qualidade que consegue !
    nao é por que o cliente é b/g/n que ele vai se conectar em N
    o cliente vai se conectar na modulacao que o AP estiver.

ele esta reclamando é de sinal e nao de incompatibilidade
    sinal esta ligado a potencia da transmissao.

5. Bom amigos acredito que o nano m2 ficaria muito melhor se na torre estivesse mandando em N, mais por outro lado tenho outros 7 clientes com o mesmo nanostation loco M2 em distancia maior e funciona que é um beleza... Minha dúvida maior mesmo é quando o que mostra dentro do software do nano -65 e na torre com mikrotik -80... Outra coisa mesmo eu setando na minha torre o ACK em 40 tenho que setar nos clientes em 40 tbm?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 24-01-2017, 09:44
  2. Mikrotik vs Ap. Pc
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-08-2008, 14:16
  3. Mikrotik vs Jogos
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2008, 10:45
  4. Mikrotik vs NET VIRTUA