+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Troca do sistema operacional

    Bom dia amigos.
    Tenho um iPhone APPLE 32G e gostaria de saber como faço para substituir o sistema operacional dele. Gostaria de colocar o sistema da APPLE mesmo. O que veio nele não é muito funcional e sinceramente, nem sei qual é.
    O aparelho é desbloqueado porém não reconhece meu chip da Oi. Vivo e TIM e ja testei e funciona normalmente. Meu chip funciona perfeitamente bem em outro aparelho.

    Abraços

  2. #2

    Padrão Re: Troca do sistema operacional

    olá meu querido. primeiramente você gostaria de trocar o firmware ou so de seu iphone 32 gb, bem o sistema operacional que vem no mesmo é o ios ou iphone operating system, pra que você efetua a troca será necessário verificar a versão de seu aparelho 3gs e assim por diante, não faça gambiarras pois pode perder o aparelho.
    qualquer coisa estamos aqui, opa ia me esquecendo o iphone so roda o ios da apple ele não roda macosx viu.

  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Troca do sistema operacional

    Citação Postado originalmente por wififepi Ver Post
    Bom dia amigos.
    Tenho um iPhone APPLE 32G e gostaria de saber como faço para substituir o sistema operacional dele. Gostaria de colocar o sistema da APPLE mesmo. O que veio nele não é muito funcional e sinceramente, nem sei qual é.
    O aparelho é desbloqueado porém não reconhece meu chip da Oi. Vivo e TIM e ja testei e funciona normalmente. Meu chip funciona perfeitamente bem em outro aparelho.

    Abraços
    mais ele ai pra nos que fazemos o trabalho para vc.

  4. #4
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Troca do sistema operacional

    No proprio Itunes quando você pluga o aparelho se houver atualizaçoes para do SO dele, ele te da um aviso.
    Agora se quiser usar outros programas (APPs) que nao vem instalado nele, você tem que comprar na apple store, ou senão procure por, cydia, jaibreak e por ai vai.

    Abraços.