Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Somente R$ 90,00?

Cobrar por hora, acho que o ideal seria cobrar pelo serviço.

Veja bem, o cliente acha que depois que te pagou por um serviço, você vai dar suporte a ele pelo resto da vida, e não acho bom fazer um serviço e depois não ter um bom incentivo para dar suporte a ele.

Temos que valorizar um pouco o serviço, não é todo mundo que faz nosso serviço, e para fazer tem que estudar.

Cada um tem uma opinião, eu não faria um serviço desse por menos de R$ 300,00.

2. Farias, disse para cobrar por hora, porém não disse em momento algum para gastar apenas uma hora, consultor tem que saber enrolar também, afinal vive-se disso.......rsrsrsrsrs

Se é serviço muito pontual "exemplo: Instalar um SO", deve-se cobrar um preço fixo, R$300,00 sinceramente também acho pouco, acho que o prelo entre 450 e 700 uma pexincha.........rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Somente R$ 90,00?

Cobrar por hora, acho que o ideal seria cobrar pelo serviço.

Veja bem, o cliente acha que depois que te pagou por um serviço, você vai dar suporte a ele pelo resto da vida, e não acho bom fazer um serviço e depois não ter um bom incentivo para dar suporte a ele.

Temos que valorizar um pouco o serviço, não é todo mundo que faz nosso serviço, e para fazer tem que estudar.

Cada um tem uma opinião, eu não faria um serviço desse por menos de R$ 300,00.

3. putzzzz e o pior e que e verdade voce faz um serviço o cara a primeira coisa qua faz e pegar o contato nextel ,celular ,telefone residencial ,endereço ,email,orkut,facebook e por ai vai por que ja que pagou uma vez ja se acha amigo do tecnico ai ja acha que não precisa pagar por outros serviços que voçe ja e rico aiaiaia por isso que não faço serviço baratinho para mas ninguem no caso ai para configurar um mk para estes 12 pcs eu cobrava r$ 200,00 pila e ponto final quer quer não quer leia o wiki mikrotik e passar bem ja passei muita raiva na vida implantando sistemas ai depois ficam me ligando .....
    o naldo o que dhcp ....o naldo o que e vlan .....o naldo como eu dou a b%¨$#@$# .... ops mas e mesmo isso uhahuahauhauaha

4. Voce pode ser bem profissional e fechar um contrato de consultoria, onde por um valor fixo mensal Ex: Um salario minimo ou acima disso e o cliente teria X horas de consultoria sua por mês idependente do tipo de serviço.

Outra opção é voce analisar os custos que voce teria com deslocamento até lá, equipamentos que precisaria, tempo que precisaria e aplicar uma margem de lucro que pague os gastos que vai ter e ainda possa lhe render um valor aceitavel.

Não vá nessa de enrolar não, enrolar não é solução e o mercado carece de bons profissionais que realmente sejam sérios e comprometidos com os serviços da empresa. (É muito mais interessante ao empresário ver um consultor que levou 1h para configurar 1 torre para ele, do que aquele que levou 2 ou 3 horas pelo mesmo serviço. Ou seja mais tempo, mais custo e menos tempo para ele estar resolvendo e planejando outras estratégias).

5. Citação Postado originalmente por hugosantos Ver Post
    Voce pode ser bem profissional e fechar um contrato de consultoria, onde por um valor fixo mensal Ex: Um salario minimo ou acima disso e o cliente teria X horas de consultoria sua por mês idependente do tipo de serviço.

Outra opção é voce analisar os custos que voce teria com deslocamento até lá, equipamentos que precisaria, tempo que precisaria e aplicar uma margem de lucro que pague os gastos que vai ter e ainda possa lhe render um valor aceitavel.

Não vá nessa de enrolar não, enrolar não é solução e o mercado carece de bons profissionais que realmente sejam sérios e comprometidos com os serviços da empresa. (É muito mais interessante ao empresário ver um consultor que levou 1h para configurar 1 torre para ele, do que aquele que levou 2 ou 3 horas pelo mesmo serviço. Ou seja mais tempo, mais custo e menos tempo para ele estar resolvendo e planejando outras estratégias).
    É por esse motivo que não gosto de cobrar por hora.

Uma pequena historinha... alguem me chama no msn querendo um server thunder com cache full em 10 RBs, etc, passei para esse o valor de R$ 500,00. Ele faltou me chamar de loco, que tinha um cara que fazer em 1 hora, e cobrava 60,00.

Bom o resultado foi que ele gastou 560,00 teve que pagar 60,00 pro cara não fazer nada pra ele.

Tópicos Similares

1. Custo de Redes Meraki/SkyPilot
    Por lgomess no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-2012, 12:53
  2. modelo de implantação Projeto cidade digital
    Por CarlosBionet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 21-03-2012, 18:55
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-09-2008, 22:12
  4. custo de equipamento wimax