Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Desculpe mas não saí do foco, pois inclusive citei o post do outro colega. Além do mais esse forum é livre e posso dar minha opinião sobre o que foi comentado. Siga seu próprio conselho, se não gostou, ignore o post.
    Tem cara que é chato de nascença; já vem nascendo rasgando até a mãe.

Cara tem tantos problemas no mundo para resolver; ao invés de aporrinhar os outros Sr. Fiscal baluarte da moral e bons costumes, olhe ao redor ai na tua cidade.
    Pergunta para todos (pode ser através de uma análise 360° sigilosa) o que as pessoas de teu convivio acham de ti.
    Terias coragem para isso?
    Se não tens o que fazer, vai ajudar quem tem fome, quem não tem casa, quem é discriminado, pessoas que podem precisar realmente de apoio; faça serviços voluntários, fiscalize teu prefeito, escolas ai da cidade, veja se as crianças tem uma boa merenda, se as aulas são dadas com qualidade. Assim podes melhorar o mundo onde te inseres no dia a dia.
    NÃOooo! é mais fácil ser um Dom Quixote atraz do teclado e encher o SACO dos outros, é da vida, o que tem para CONTRIBUIR, mas isso não é contribuição, é chateação.

Assuma então o item [
    c) Legal ] e faça como foi proposto a exposição e análise de toda Legislação, tudo que é necessário para legalizar a SCM diretamente ou com parceiros, questões legais de aluguel dos links, aspectos legais da concorrência desleal, enfim questões de direito, relevantes [ BUT ... ] mas de forma profissional; não continue assim, um ser que julga os outros por antecipação.
    ESTA SENDO PEDIDA A NOSSA AJUDA, O CARA AINDA NÃO FEZ NADA!
    SÓ POR PEDIR AJUDA,
    JÁ È ACUSADO DE GATONET.

NEM SE EXPLICA O PORQUE.
    Na dúvida vai na porrada, a teoria do não sei porque estou batendo, mas o cara sabe porque esta apanhando.

Se isso não é preconceito (PRÉ CONCEITO) o que é?
    Estas ações eram tipicas de nazistas e fascistas!
    Além de erradas, sairam de moda.
    Presunção de inocência e direito de defesa são cláusulas pétreas da Constituição Brasileira.

NÃO É O TEU CASO?
    MUDE O FOCO!
    ENTÃO AJUDE, NÃO ATRAPALHE
    !
    COM CERTEZA, VOCÊ TEM CONHECIMENTOS COM QUE PODERIA CONTRIBUIR!
    NÃO O FAZER, É SER MESQUINHO!
    Última edição por DUHbnu; 30-06-2011 às 18:31.

2. Obrigadoo as pessoas que poderão me ajudar, as que naum gostarão do meu pedido de ajuda nem precizava de responder naum,
    mais obrigado msm,
    quero ajuda para podeer abrir um negocio dentro da lei,
    se puderem me dizer oque tenho que fazer agradeço

3. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Desculpe mas não saí do foco, pois inclusive citei o post do outro colega.
    Foi mesmo? vamos deixar queto neh??

4. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Foi mesmo? vamos deixar queto neh??

trolagem do cão... hehehe

5. Citação Postado originalmente por Victorbd Ver Post
    Olá sou novato aqui, (
    gostaria de montar um pequeno servidor , tenho internet adsl 2 mb.( vou aumentar futuramente)
    estou querendo montar com uma antena omni, com um cano de 6 metros em cima da minha casa,
    tem boa visada,
    vocês poderião me ajudar a escolha dos outros equipamentos, e que possivel com controle de banda 50 clientes , e sistema de login(usuario e senha para conectar)

q equipamentos eu tenho que adquirir?
    e tem como legalizar depois ?

aguardo grato

eita

tem como legalizar depois sim respondendo a ultima questão

e quanto aos equipamentos... pra começar com seu link adsl de 2 megas...

compra uma rb 750 que e bem baratim... uma bullet 2... antena omni aquario de 12 db e para clientes vc pode usar cpe nano loco que ja atende 30 clientes com velocidade de 350k cada um... vc pode cobrar 50 reais a mensalidade... assim vc terá uma receita de 1500 mes

ja da pra brincar, quando vc tiver dois provedores assim ai vc escolhe se quer legalizar ou naum
    aki neste forum a anatel e pratocinador oficial dos legalizados... smc... hehehe

pesquise aki pois tem muita informação e to disposto a tirar suas duvidas quanto a configuração de uma rb mikrotik

Tópicos Similares

1. Criação de repetidora internet sem fio
    Por hagabo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2009, 06:34
  2. Internet Sem Fio Gratis
    Por gotch no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 10-09-2008, 16:45
  3. Respostas: 5
    Último Post: 29-03-2007, 19:45
  4. internet sem fio BRT