Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por r0n3n1x Ver Post
    ......aki neste forum a anatel e pratocinador oficial dos legalizados... smc... hehehe
    kkkkkkkkkkkkkkkk , o cara tira SCM e se "transforma" eu heim................ kkkkkkkkkkkk

2. Citação Postado originalmente por Victorbd Ver Post
    quero ajuda para podeer abrir um negocio dentro da lei,
    se puderem me dizer oque tenho que fazer agradeço
    Falaram tanto mas ninguem ajudou nesse quesito. E quem mais falou foi quem menos ajudou.
    Victor, em primeiro lugar procura um contador e abra uma empresa (pode ser individual) de provedor de acesso as redes de telecomunicações. Ele vai te dizer tudo que vc precisa em termos de documentação e legalização junto à prefeitura e estado, e dessa forma vc poderá emitir nota fiscal de serviços e pagar impostos (que bom, né, rsrsrs). Mas pelo menos vc já terá CNPJ, o que vai lhe ajudar com o resto. Só que ainda não vai ter autorização para emitir sinal de rádio-frequência.
    Você pode até arriscar e começar a funcionar sem licença da Anatel (muitos fazem isso), mas dependendo da sua região vc pode estar correndo um grande risco de ser multado (não é pouco) e ter seu equipamento apreendido. Então assim que possível procure uma empresa idônea que tenha SCM e faça uma parceria pra ser SVA e licenciar sua estação (torre).
    Veja também que link adsl não é o ideal para distribuir internet, então se sua rede estiver funfando legal, vc deve procurar uma empresa que te forneça um link dedicado pra melhorar a qualidade do seu serviço.

3. Não aconselho usar omni pra começar mesmo tendo em vista seu preço baixo o motivo não tem tanta força quanto os paineis e dependendo da altura é mais dificil de conectar proximo a ela uma
    das opçoes custo beneficio seria bullet 2 100mw e 3 paineis 21dbi 120 graus wirelink os bullets em bridge e uma rb 450g interligando os mesmos você teria uma qualidade superior no sinal que a omni e o desempenho será bem melhor usando rb 450g no controle do que vc amarrar no proprio bullet e sobre a legalização vai de boa trabalhando juntando os trocados que vc legaliza sim com certeza um abraço a todos e espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Criação de repetidora internet sem fio
    Por hagabo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2009, 06:34
  2. Internet Sem Fio Gratis
    Por gotch no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 10-09-2008, 16:45
  3. Respostas: 5
    Último Post: 29-03-2007, 19:45
  4. internet sem fio BRT