Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal como disse nosso moderador isto é uma coisa boa, Internet a R$35 reais, mas temos um grande dilema: será que vai poder abaixar o valor do salario do profissional que vai fazer a manutenção na casa do cliente, pois internet mais barata temos mais trabalho e mais atendimento. Ai que mora o problema, pois aumentará os clientes, e obrigatoriamente o profissional vai ter que ganhar mais.

2. Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    Eu penso, que e um assunto que nao e bom para os proprietarios de provedores .. e por isso postei esta informaçao . que para mim nao e nada bom . repito.

CONCORRER COM AS TELES VENDENDO 1 MB 35,00 SENDO QUE COMPRO LINK A 510,00

OBRIGADO A TODOS ESPERO QUE ENTENDA O TOPICO E SO SOBRE O TEMA DA PNBL- QUE NAO DEIXA DE SER PREOCUPANTE PARA PESSOAS SENSATAS.

ja ia me esquecendo por que a maioria dos moderadores aqui se acha a ultima bolacha do pacote. heheeh .. discordando de todos.ironicamente .... super herois.......humildade e bom .
    Alex, já que você citou moderadores, me sinto na obrigação de colocar minha colher. Eu estou preocupado com o rumo que este plano está tomando. Mas nem por isso tenho o direito de criticar o Osmano. Não vejo nenhum moderador usando da sua prerrogativa para impor suas idéias a ferro e fogo. O debate sadio é o obejtivo do forum.
    Em nenhum momento ele se achou o dono da verdade. Estamos aqui para trocar idéias e se possível tirar algo de proveitoso.
    Eu deste o início venho criticando a forma como o plano tem sido divulgado. SEi que o Andrio é a favor e já fêz as contas para a realidade dele e acha viável. Nem por isso eu me encrenquei com ele, pelo contrário, tenho trocado muitos emails com ele e ele tem se mostrado um grande amigo. Só não concordamos 'em tese' com o plano. Na verdade pouca coisa real se sabe. Está prometido para os próximos dias a publicação no Diário Oficial . Até lá só notícias de imprensa, algumas verídicas outras nem tanto.
    Mas uma coisa me chamou a atenção e a se confirmar isso, vou começar a bater palmas para o plano. Me refiro a limitação de 300mb mensais. Daí em diante ou cai para 64kbps ou então paga excedente. Esta a meu ver pode ser a melhor notícia da semana.

3. 1mb a 35,00 com 300mb de frenquia

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas uma coisa me chamou a atenção e a se confirmar isso, vou começar a bater palmas para o plano. Me refiro a limitação de 300mb mensais. Daí em diante ou cai para 64kbps ou então paga excedente. Esta a meu ver pode ser a melhor notícia da semana.
    isso procede?
    Quer dizer entao que o Plano de 1mb a 35,00 poderá ser reduzido para 64kb após os 300mb baixados??
    UFA!
    Achei que a Dilma ia abrir as pernas para os sem-tetos se abrigarem da chuva!

Enfim uma noticia boa...

Continuo não querendo pegar fibra do PNBL
    Mas agora um pouco mais tranquilo

5. Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    Eu penso, que e um assunto que nao e bom para os proprietarios de provedores .. e por isso postei esta informaçao . que para mim nao e nada bom . repito.

CONCORRER COM AS TELES VENDENDO 1 MB 35,00 SENDO QUE COMPRO LINK A 510,00

OBRIGADO A TODOS ESPERO QUE ENTENDA O TOPICO E SO SOBRE O TEMA DA PNBL- QUE NAO DEIXA DE SER PREOCUPANTE PARA PESSOAS SENSATAS.

ja ia me esquecendo por que a maioria dos moderadores aqui se acha a ultima bolacha do pacote. heheeh .. discordando de todos.ironicamente .... super herois.......humildade e bom .
    Amigo, tem ninguem aqui se achando a "última bolacha" - Com sua licença, vc é quem entrou aqui postando, e falando como um cabo eleitoral contra Dilma, contra PT, e PP e PAPAPÁ...
    Pra participar de um forum vc deve respeitar as opções partidárias de mais de 180 milhões de brasileiros (já que vive no Brasil), e como não somos 180 milhões de provedores, a maioria é o povo na condição de usuários, a quem ela pretende atender de uma forma ou de outra. E não reclamemos depois, pois não nos organizamos pra ir a Brasília e requerer o nosso espaço no PNBL. Aliás, vc devia estar voando em algum lugar até agora, pois há tempos estamos aqui discutindo o que seria vantajoso para nós ou não, e ja vimos que simplesmente nos opormos a isto não a impedirá de fazê-lo (já que o povo que a elegeu está cobrando isto dela) e vc está dando sem querer um testemunho a favor dela. A única pena que estamos sentindo é o fato de vários tentarem se excluir e ainda tentando levar os outros pequenos provedores a uma oposição que não nos leva a lugar algum.
    De uma vez por todas n´s temos que definir aqui quem precisa ou não dos links do PNBL e quem não precisa. Então passaremos a discutir temas por blocos de 2 realidades diferentes.
    Vejam bem, que no início aqui só tinha gente pra dizer por dizer que isto era exatamente o vc no título veio alegando, ou seja uma PIADA. Ora, se é uma piada, então por quê vc está preocupado? Sorria e deleite-se. - Quem tem links mais baratos que o do PNBL não precisa se preocupar, pois vai ganhar a concorrência de quem estiver usando tais links - Com a devida coerência alcançaremos a real definição do assunto e qual a solução definitiva para a maioria aqui, ou até mesmo uma equação conjunta para realidades diferentes de pequenos provedores Brasil afora, que aqui se fazem representar por vêz e voz.

Tópicos Similares

1. PNBL - Plano Nacional de Banda Larga
    Por izaufernandes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 42
    Último Post: 05-07-2011, 08:58
  2. Aferição da qualidade de banda-larga no Brasil
    Por rubensk no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2010, 20:39
  3. Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2009, 11:20
  4. Banda larga é uma piada