+ Responder ao Tópico

1. jovace, estou acompanhando o topico desde o inicio, porem eu vi em outros sites de noticias que a TeleBras, tercerizou infra-estrutura de 4 Teleoperadoras, que sao: Telefonica, Embratel, Oi e GVT, dessa maneira, cidades que sao atendidas por algumas dessas teles, ja poderao contratar o link da TeleBras por R$300,00 o MB a R$114,00 de acordo com a quantidade de link contrada.

É isso mesmo? Aqui na minha cidade contrato 10mb pela telefonica com fibra pagando 600,00 o MB. Sera que posso conversar com o gerente de negocios que fornece o meu link da telefonica, para meu provedor comecar a contratar o link da Telebras usando a infra-estrutra da Telefonica!??

2. CARO CAMARADA
    na palestra alguém falou como vai ser resolvido o problema da ultima milha?
    não adianta nada oferecer planos baratos com vc tendo que buscar no backbone, será trocar 6 por meia dúzima, pois hoje quem pode pegar direto nos bahkbones da gvt, e etc, pode pegar também muito barato o mega.

3. BOM QUERO INFORMAR O QUE EU ENTEDI SE TIVER ERRADO PESSO QUE ME CORRIGENS..

PLANO PNBL

valor pode chegar a 35,00 com impostos ok
    existira uma franquia de consumo em MB ok
    Nao somos obrigados a vendelo ok
    Este plano Partirar por iniciativa e abastecimento de link vindos da Telebras ok
    O planos aplica-se a novos contratos .
    E Podemos vender os planos que ja temos . que nao tem franquia de consumo ok

duvidas
    o plano so pode ser vendido . pelo consumo de link da telebras ????????????
    posso cancelar meu contrato atual de link e optar pelo da telebras ????????????
    como descubro se minha cidade ja estara incluida neste plano ???????

obrigado

4. Caro Jocave,

Estava achando a sua exploanação fenomenal sobre o PNBL,porém sofri uma grande e abrupta mudança de pensamento quanto sua fundamentação sobre como ganhar dinheiro acrescentando a igreja, uma injúria! Claro que pode e tem o direito de expressar a sua opnião mais cair na generalização é um erro que sobrepõe a capacidade de outros que são corretos serem tidos como corretos, é como o senhor que age de forma honesta e coesa e mesmo assim subjulga os que não estão na legalidade referente a Anatel, sinto como evangélico uma ofensa as suas palavras! E creio que muitos outros que ouviram e ficaram calados deveriam se posicionar, pois quem cala concente, e eu e minha igreja não fazemos parte disso por isso estou aqui para defender quem verdadeiramente prega o evangelho e vive com honestidade conforme nos ordena a palavra de Deus!

Sabendo que não foi mediante cousas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo (1Pe 1.18-19).

A igreja que pratica a corrupção está fadada ao fracasso e não aceitação perante Deus, mas não nos cabe julgar e sim sermos corretos e denúnciar o pecado, não fazer dele uma auto-defesa por não sermos como deveriamos, e tratar todos como iguais.

“Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos” (Hb 6.10)

Aqueles que são injustos e cobram pelo dom gratuito de Deus como ele diz: "de graça recebei de graça dai", não faz o seu dever de pregar como deveria um evangelho sem mácula.

E pra finalizar, não estou aqui repudiando, mais sim pedindo que o senhor se retrate, pois existem muitos e muitos cristãos e igrejas verdadeiras. "Muitos são chamados e poucos escolhidos", não podemos permitir que todos sejam tidos como apenas chamados e não escolhidos.

E parabéns pelo tópico, Deus te abençoe!!!

5. alguem sabe me dizer se essa informacao é veridica, sobre a TeleBras ter tercerizado a infra-estrutura da Telefonica? E onde a Telefonica ja atende, ja podemos contratar link pelo PNBL??
    obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 26-01-2016, 12:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25-03-2015, 21:43
  3. Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2014, 11:07
  4. Hora esta adiantando
    Por Rods no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2006, 21:29