Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Corretíssimo, JOCAVE. Assim que se faz!
    Obrigado e abraço.

2. Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Faça a conta da seguinte forma:
    Ex: Link de 40 MB
    Clientes com plano PNBL = 100 X R$ 35,00 = R$ 3.500,00
    Clientes sem PNBL = 700 (considerando 20 clientes/MB) X R$ 60,00 = R$ 42.000,00
    R$ 42.000,00+R$ 3.500,00 = R$ 45.500,00 Faturamento
    Link Telebras = R$ 4.560,00
    Faturamento - Link Telebras = R$ 40.940,00
    Ola, acho que so tem uma questão nessas contas que vc fez no meu entendimento !!!
    ex: os 100 clientes eu entendo que ficarão no PNBL ate tudo ok

mais me conta o que garantirar que os outros 700 não correram para o PNBL das prestadoras concorrentes afinal ninguem vai querer fica pagando R$ 60,00 por exemplo enquanto seu vizinho paga R$ 35,00, agora me diz como a conta vai fechar ??? nos queremos ter o cliente de R$ 60,00 mais ai quem decide se fica ou não e o cliente ???

3. A meses eu venho falando sobre esse assunto, que o ideal era o governo passar para nos os link e a gente oferecer... Mais felizmente alguem ouviu e aceitou esse plano...
    Para todos isso e um plano exelente...

Parabens meu amigo... Para voce eu tiro o chapeu!!!

Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Bem amigos, acho que a melhor maneira, de sanar todas as dúvidas é fazer uma consulta direta. Segue então o contato que nos foi passado. Basta enviar um e-mail diretamente ao homem que ele vai te responder prontamente.

Claudio Santana Larangeira
    Assessor
    Diretoria Comercial
    Telecomunicações Brasileiras S.A. -TELEBRÁS
    SCS Qd. 9, Bl B, Torre B, Sala 301 - Ed. Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP 70308-200
    +55 61 2027 1804
    +55 61 9554 0421
    claudio.larangeira@telebras.com.br

4. Citação Postado originalmente por UDIWIFI Ver Post
    Ola, acho que so tem uma questão nessas contas que vc fez no meu entendimento !!!
    ex: os 100 clientes eu entendo que ficarão no PNBL ate tudo ok

mais me conta o que garantirar que os outros 700 não correram para o PNBL das prestadoras concorrentes afinal ninguem vai querer fica pagando R$ 60,00 por exemplo enquanto seu vizinho paga R$ 35,00, agora me diz como a conta vai fechar ??? nos queremos ter o cliente de R$ 60,00 mais ai quem decide se fica ou não e o cliente ???
    Bem, o que você está querendo é garantia que seu cliente não vai mudar para as grandes. O mercado é concorrido e seu sucesso vai depender unica e exclusivamente da sua criatividade. Milagres não existem. Se você está procurando um negocio rentável, sem concorrencias (em teoria), você só tem duas saídas ou uma igreja ou um bordel, fora isso, é uma seleção natural, os mais expertos sobrevivem, os mais lerdos vão para o brejo. O PNBL não é obrigatório, mas se você não entrar, seu concorrente entra. Você já foi cliente de provedor de internet, coloque-se no lugar do seu cliente e pense:
    " Eu uso muito a internet e vou consumir muito mais que a franquia ofercida" ou "Eu uso pouco e a franquia oferecida me atende"
    No primeiro caso, voce está competindo com as grandes, mas lembre-se seu link de internet agora está mais barato, posso fazer planos mais competitivos.
    No segundo caso, seu cliente vai para o PNBL mas ele vai consumir pouco e voce poderá colocar muitos mais clientes, voce passa a perna nas grandes em volume de conexões.
    Pronto, é só uma questão de pensar um pouco.

5. Caro amigo JOCAVE, você que esteve lá na reunião e ficou bem informado sobre todos os detalhes, pergunta básica e deve ser de interesse de muitos aqui: QUAIS OS PLANOS DE LINK Á SEREM VENDIDOS PARA OS PEQUENOS PROVEDORES 10 , 20 , 30 , ... OU SERÁ SOMENTE 100 MEGABITS AO VALOR DE r$ 114,00 O MEGA ????????????????????

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 26-01-2016, 12:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25-03-2015, 21:43
  3. Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2014, 11:07
  4. Hora esta adiantando
    Por Rods no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2006, 21:29
  5. Internet esta caindo toda a hora